Feira da Loucura por Sapatos 27 de SETEMBRO DE 2019

Feira da Loucura por Sapatos começa na próxima quinta-feira (03) e oferece pocket palestras gratuitas aos visitantes


Está chegando mais uma Feira da Loucura por Sapatos, a maior promoção de calçados do Brasil. A feira inicia na próxima quinta-feira (03) e segue até o dia 13 de outubro, das 10 às 21 horas, na Fenac, em Novo Hamburgo/RS. A coordenadora da feira, Kitty Schmitt, afirma que esta edição apresenta novas opções aos visitantes. “Uma das grandes novidades será o Lounge Fenac | Sicredi. Em parceria com o patrocinador Sicredi Pioneira RS, o ambiente temático reunirá influenciadores da região e promoverá pocket palestras gratuitas para o público visitante”, explica Kitty. As atividades abordarão diversos temas, como: câncer de mama, autoestima e saúde mental, compra consciente, harmonização da face, imagem nas redes sociais, marketing pessoal, multiplicação de looks e bem-estar. A participação nas pocket palestras garante a isenção da entrada à feira, basta apresentar a imagem de divulgação da respectiva palestra disponível nas redes sociais da Feira da Loucura por Sapatos ou que tenham recebido através dos profissionais que irão realizar as pocket palestras.

Entre as atividades confirmadas está a pocket palestra “Como fazer multiplicação de looks?”, que acontecerá no dia 10 de outubro, às 18h30, com a consultora de imagem e estilo Mônica Deitos. Ela afirma que o público pode esperar uma conversa sobre a versatilidade da multiplicação de looks e da ligação da mulher moderna ao dinamismo que a moda lhe traz. “Trarei o foco na escolha certa, ganho de tempo e elegância para looks do dia a dia, trabalho ou noite. É muito importante termos espaço na Feira da Loucura por Sapatos para distribuirmos esse conhecimento lindo que é moda”, enfatiza Mônica.

Outra pocket palestra abordará “Um olhar holístico sobre o bem-estar”, com Claudete Loth, terapeuta holística especializada em florais e pós-graduada em psicologia transpessoal. A atividade acontecerá no dia 08 de outubro, às 18 horas. Claudete explica que será uma conversa sobre o que é a terapia holística e quais os benefícios da mesma à saúde e bem-estar das pessoas. “As terapias holísticas, naturais e complementares vieram para auxiliar no tratamento da medicina alopática e também para prevenir que as doenças se manifestem. A oportunidade de falar sobre esse tema durante a feira é de extrema importância, pois se percebe um olhar com o bem-estar das pessoas”, explica.

Além das atividades para compartilhar conhecimento, durante 11 dias, o público poderá conferir mais de 250 expositores de sapatos, bolsas, roupas, acessórios e itens de utilidade doméstica, com descontos de até 70%. A Feira da Loucura por Sapatos ainda oferece outras vantagens, como um ambiente climatizado, amplo estacionamento e acesso facilitado através da Estação Fenac da Trensurb. Com Praça de Alimentação, Maridódromo e Espaço Kids, a feira é a opção ideal para o lazer completo da família.


Confira a programação completa das pocket palestras do Lounge Fenac | Sicredi, que serão de 07 a 10 de outubro, às 18h e 18h30min.

07/10 (segunda-feira)
18h – Tema: Falando sobre câncer de mama sem medo
Com Gabriela Santos e Berlize Anschau
- Gabriela é médica master especialista em Mastologia e Doutora em Ciências Médicas pela UFRGS.
- Berlize é psicóloga e comunicadora social, pós-graduada em Gestão e Administração de Recursos Humanos e facilitadora do grupo “Vida Rosa” com pacientes com câncer de mama.

18h30min – Tema: Autoestima e saúde mental: um olhar da Psicologia
Com Ana Lucia Silva Basso e Deise Daiane Lippert
- Ana Lucia (CRP 07/31264) é psicóloga com ênfase em processos psicoterápicos de intervenção e atua com abordagem Breve Focal e de Orientação Psicanalítica.
- Deise (CRP 07/31274) é psicóloga com ênfase em Processos Institucional de Intervenção.

08/10 (terça-feira)
18h – Tema: Um olhar holístico sobre o bem-estar
Com Claudete Loth
- Pedagoga, Terapeuta Holística com especialização em florias, pós-graduada em Psicologia Transpessoal.

18h30min - Tema: Como acertar na compra consciente?
Com Mariana Gobbi
- Bacharel em Moda, Consultora de Moda e Estilo, Digital Influencer e Youtubber. Uma fashionista de plantão!

09/10 (quarta-feira)
18h – Tema: Harmonização da face
Com Bruna Rafaela Becker
- Graduada em Biomedicina, pós- graduanda em biomedicina estética e especialista em harmonização facial e procedimentos minimamente invasivos faciais e corporais.
                
18h30min – Tema: O poder da sua imagem nas redes sociais.
Com Vanessa Locks
- Empresária CEO da Bordô Marketing Estratégico. Premiada internacionalmente, é autoridade quando o assunto é imagem pessoal e profissional nas redes sociais.

10/10 (quinta-feira)
18h – Tema: Marketing pessoal como diferencial
Com Tiago Moraes
- Diretor da ETrês Consultoria e Treinamentos, graduado em Administração de Empresas, Pós-Graduação em Gestão Estratégia de Marketing, Consultor Empresarial com mais de 20 anos de experiência nas Áreas de Gestão e Desenvolvimento Comercial com foco em Resultados.

18h30min - Tema: Como fazer multiplicação de looks?
Com Mônica Deitos
- Consultora de Imagem e Estilo, trabalha há mais de 10 anos com moda feminina e hoje ajuda milhares de mulheres no Instagram a encontrarem seu estilo e a multiplicar o seu guarda-roupas com vídeos incríveis de multiplicação de looks.
                

FESTIVAL DE CERVEJAS ARTESANAIS
Em paralelo à Feira da Loucura por Sapatos, acontecerá o 11ª Festival de Cervejas Artesanais, que reunirá 24 expositores apresentando os mais variados estilos da bebida, além de boa gastronomia e happy hour com música ao vivo todos os dias. Um das novidades é que o espaço com mesas de bilhar estará integrado ao festival nesta edição. O evento acontece de segunda a sexta-feira, das 16 às 22 horas, e sábados e domingos das 10 às 22 horas. Já o happy hour com música ao vivo acontece de domingo a quinta, a partir das 19h; e sextas e sábados, a partir das 18h, com duas atrações musicais.

Programação completa do Festival:
03/10 (quinta) - Charles Busker Voz & Violão
04/10 (sexta) - Rafaela Foss Voz & Violão | Gil Ferreira Acústico
05/10 (sábado) - Maicon Cruz Voz & Violão | Volnei Cavalheiro Voz & Violão
06/10 (domingo) - Fabiano Pilar
07/10 (segunda) - Elton Quadros
08/10 (terça) - Shamrock Acústico
09/10 (quarta) - Thiago Castro
10/10 (quinta) - Kael Acústico
11/10 (sexta) - Gabi Nogueira Acústico | Deivid Wallauer Acústico
12/10 (sábado) - Duo Rockers | Nina Fernandes
13/10 (domingo) - Bambu Gurus

SERVIÇO
Evento: Feira da Loucura por Sapatos
Data: 03 a 13 de outubro
Horário: das 10 às 21 horas
Local: Fenac, em Novo Hamburgo/RS
Entrada: R$ 6,00, garantindo acesso também ao Festival de Cervejas Artesanais
Promoção e patrocínio: a feira é promovida pela Fenac, com patrocínio ouro da Sicredi Pioneira RS.
Mais informações: www.feiradaloucuraporsapatos.com.br e redes sociais: www.facebook.com/Feira.da.loucura.por.sapatos e www.instagram.com/feiradaloucuraporsapatos


COMPARTILHAR:
OUTRAS NOTÍCIAS
Sulserve acontece entre os dias 14 e 16 de maio em Novo Hamburgo
Com mais de 50 expositores confirmados, Feira de Panificação, Food Service e Hotelaria reunirá profissionais para apresentar novidades e tendências para o setor
Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais reúnem mais de 60 mil visitantes em Novo Hamburgo
Público aproveitou descontos de uma das mais tradicionais promoções da região. Em paralelo, Festival apresentou rótulos e novidades do universo cervejeiro.
Últimos dias para aproveitar as promoções na Loucura por Sapatos
Até o dia 14 de abril, evento reúne calçados, roupas, bolsas e acessórios com descontos especiais na Fenac, em Novo Hamburgo. Em paralelo, Festival de Cervejas Artesanais prepara atrações para todos os gostos e estilos
Loucura por Sapatos apresenta tendências e lançamentos para o inverno 2024
Primeiro dia do evento teve a participação de visitantes de todo o Rio Grande do Sul. Feira acontece até o dia 14 de abril na Fenac, em Novo Hamburgo
Fenac reúne promoções e atrações para toda a família a partir desta quinta-feira (4)
Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais acontecerão durante 11 dias em Novo Hamburgo
Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais iniciam na próxima quinta-feira (4) em Novo Hamburgo
Eventos reúnem promoções e atrações para a família toda na Fenac
NEWSLETTER

As experiências que
acontecem na Fenac, agora,
na sua caixa de e-mail.

Cadastre seu e-mail e conecte-se com a gente.