Feira da Loucura por Sapatos 04 de SETEMBRO DE 2019

Feira da Loucura por Sapatos apresenta novidades para a edição de outubro

Nesta terça-feira (03), a Fenac promoveu um café da manhã para os expositores da Feira da Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais, que ocorrem entre os dias 03 e 13 de outubro, na Fenac, em Novo Hamburgo/RS. O encontro foi uma oportunidade para os lojistas conhecerem as estratégias e novidades para a segunda edição de 2019. “É uma feira que buscamos o máximo de empenho para que gere bons resultados aos expositores e garanta a satisfação dos visitantes. Buscamos captar mais visitantes e proporcionar a eles uma boa experiência dentro da feira, onde possam se sentir bem e felizes em um evento com atrações para toda a família”, comenta o diretor-presidente da Fenac, Marcio Jung.

Durante o encontro aconteceu a palestra “Vendendo Valores: um atendimento diferenciado”, ministrada pelo palestrante Tiago Moraes, com o objetivo de compartilhar técnicas para qualificar o atendimento e gerar bons resultados nas vendas durante a Feira da Loucura por Sapatos. Segundo Moraes, além de buscar preços atrativos, o consumidor espera receber um atendimento qualificado e ágil, encontrar produtos atuais e lançamentos, além de um ambiente organizado e agradável para circular nos estandes.

Há quatro edições presente no evento, a Barth Shoes está atenta a este movimento e promete surpreender o público feminino. “Usamos a feira para ter este contato direto com o consumidor, apresentar experiências e conversar com o nosso público. Para esta edição, vamos trazer pela primeira vez nossos modelos de chinelos que são bem característicos da marca e sempre muito pedidos”, destacou Rodrigo Barth, diretor da marca.

Já a Bolsas Cordi, de Campo Bom/RS, participará pela primeira vez da feira com uma diversidade de produtos promocionais. “Vamos apresentar uma grande quantidade de bolsas, cintos e acessórios a partir de R$ 69,90 para o público aproveitar”, destaca Vinicius da Silva, diretor da empresa. Um grande atrativo da Feira da Loucura por Sapatos é o mix de produtos que o consumidor encontra, além de calçados, bolsas e vestuário. Pela segunda vez na feira, a Intensidade Máxima, loja de suplementos alimentares, avalia de maneira positiva a participação no evento e o retorno do público. “A participação na primeira edição foi fantástica e por isso retornamos agora em outubro. A perspectiva é de aumento de vendas e vamos apresentar uma novidade para o público que são os produtos naturais e orgânicos”, conta Jeferson Zottmann, proprietário da marca.

Outra grande novidade para esta edição é o Lounge da Loucura, que ficará junto ao Espaço Sicredi. Em parceria com o patrocinador Sicredi, o ambiente temático reunirá influenciadoras da região e promoverá diversas ações de relacionamento com o público visitante.

Sobre a Feira da Loucura por Sapatos - A Feira da Loucura por Sapatos ocorrerá de 3 a 13 de outubro, na Fenac, em Novo Hamburgo, com um ambiente totalmente climatizado, amplo estacionamento e acesso facilitado através da Estação Fenac, da Trensurb. Através do mote “Conquiste”, a próxima edição apresentará aos visitantes a possibilidade de encontrar em um mesmo local mais de 250 expositores, com descontos de até 70%. Em paralelo, acontecerá o Festival de Cervejas Artesanais com cerca de 25 expositores que apresentarão os mais variados estilos da bebida, além de boa gastronomia e happy hour com música ao vivo todos os dias. O local ainda contará com Praça de Alimentação, Maridódromo  e Espaço Kids.

A feira é promovida pela Fenac com patrocínio ouro da Sicredi Pioneira RS.