Fimec 04 de SETEMBRO DE 2019

Orisol renova patrocínio do Fórum Fimec


O Fórum Fimec 2020, confirmado para o dia 11 de março, já conta com o patrocínio da Orisol do Brasil. Patrocinadora desde a primeira edição do Fórum, a indústria de máquinas para calçados é expositora da Fimec e renovou o patrocínio para o evento, por entender que o Fórum está de acordo com o propósito da empresa. “Trabalhamos promovendo a inovação e o Fórum Fimec promove conhecimento, nada melhor do que apoiarmos tal iniciativa”, aponta Fábio Kerber, gestor comercial da empresa. Conhecimento, inovação e tecnologia são palavras que estão fortemente ligadas a Orisol, que patrocina outras iniciativas com esses princípios. A assinatura do contrato de patrocínio ocorreu na sede da Orisol, nesta segunda-feira (02) onde o diretor-presidente da Fimec, Marcio Jung, foi recebido por Fábio e Moisés Ritter, gerente da empresa.
 
Expositora da Fimec, a Orisol classifica a feira como a melhor para o seu negócio. “Normalmente fechamos cerca de 80% dos contatos realizados na feira. É a melhor feira para a Orisol”, destaca Ritter.
 
Sobre o Fórum Fimec - O Fórum Fimec chega em sua terceira edição e tem como objetivo reunir debatedores e público em discussão e análise sobre Moda, Tecnologia e Negócios para a Indústria Calçadista. Em 2020, o evento ocorrerá no segundo dia de feira, 11 de março. Em breve, a programação e as inscrições serão divulgadas.
 
Sobre a Fimec 2020 - A 44ª Fimec (Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes) está marcada para os dias 10, 11 e 12 de março das 13 às 20 horas, nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo (RS).
 


COMPARTILHAR:
OUTRAS NOTÍCIAS
Sulserve acontece entre os dias 14 e 16 de maio em Novo Hamburgo
Com mais de 50 expositores confirmados, Feira de Panificação, Food Service e Hotelaria reunirá profissionais para apresentar novidades e tendências para o setor
Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais reúnem mais de 60 mil visitantes em Novo Hamburgo
Público aproveitou descontos de uma das mais tradicionais promoções da região. Em paralelo, Festival apresentou rótulos e novidades do universo cervejeiro.
Últimos dias para aproveitar as promoções na Loucura por Sapatos
Até o dia 14 de abril, evento reúne calçados, roupas, bolsas e acessórios com descontos especiais na Fenac, em Novo Hamburgo. Em paralelo, Festival de Cervejas Artesanais prepara atrações para todos os gostos e estilos
Loucura por Sapatos apresenta tendências e lançamentos para o inverno 2024
Primeiro dia do evento teve a participação de visitantes de todo o Rio Grande do Sul. Feira acontece até o dia 14 de abril na Fenac, em Novo Hamburgo
Fenac reúne promoções e atrações para toda a família a partir desta quinta-feira (4)
Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais acontecerão durante 11 dias em Novo Hamburgo
Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais iniciam na próxima quinta-feira (4) em Novo Hamburgo
Eventos reúnem promoções e atrações para a família toda na Fenac
NEWSLETTER

As experiências que
acontecem na Fenac, agora,
na sua caixa de e-mail.

Cadastre seu e-mail e conecte-se com a gente.