Fimec 04 de SETEMBRO DE 2019

Orisol renova patrocínio do Fórum Fimec

O Fórum Fimec 2020, confirmado para o dia 11 de março, já conta com o patrocínio da Orisol do Brasil. Patrocinadora desde a primeira edição do Fórum, a indústria de máquinas para calçados é expositora da Fimec e renovou o patrocínio para o evento, por entender que o Fórum está de acordo com o propósito da empresa. “Trabalhamos promovendo a inovação e o Fórum Fimec promove conhecimento, nada melhor do que apoiarmos tal iniciativa”, aponta Fábio Kerber, gestor comercial da empresa. Conhecimento, inovação e tecnologia são palavras que estão fortemente ligadas a Orisol, que patrocina outras iniciativas com esses princípios. A assinatura do contrato de patrocínio ocorreu na sede da Orisol, nesta segunda-feira (02) onde o diretor-presidente da Fimec, Marcio Jung, foi recebido por Fábio e Moisés Ritter, gerente da empresa.

Expositora da Fimec, a Orisol classifica a feira como a melhor para o seu negócio. “Normalmente fechamos cerca de 80% dos contatos realizados na feira. É a melhor feira para a Orisol”, destaca Ritter.

Sobre o Fórum Fimec - O Fórum Fimec chega em sua terceira edição e tem como objetivo reunir debatedores e público em discussão e análise sobre Moda, Tecnologia e Negócios para a Indústria Calçadista. Em 2020, o evento ocorrerá no segundo dia de feira, 11 de março. Em breve, a programação e as inscrições serão divulgadas.

Sobre a Fimec 2020 - A 44ª Fimec (Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes) está marcada para os dias 10, 11 e 12 de março das 13 às 20 horas, nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo (RS).