Fimec 16 de AGOSTO DE 2019

Fenac promove ações de relacionamento em Birigui


Buscando uma aproximação com os polos calçadistas, a Fimec 2020 (Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes) está com um cronograma de ações de relacionamento. Seguindo essa proposta, nesta quarta-feira (14), durante a Mostra Tecnológica 2019 em Birigui/SP, evento organizado pela Abrameq, a Fimec promoveu uma palestra com o tema “Conheça e venda mais com Magalu Marketplace”, conduzida por Anne Cilene, gerente de parcerias e hunting accounts do Magazine Luiza.

Além da palestra, os representantes da Fenac na ocasião, Mauro de Paula, diretor-executivo, e Kitty Schmitt, gerente de comunicação, visitaram o Sindicato das Indústrias do Calçado e Vestuário de Birigui (Sinbi) e as empresas Kidy, Adrun, Klin, Plugt e Pé com Pé, buscando divulgar a Fimec 2020, marcada para 10, 11 e 12 de março e a 3ª edição do Fórum Fimec, que já está confirmada para acontecer no segundo dia de feira. “Ficamos impressionados com a receptividade em Birigui. Conversamos com empresários da região para compreender seus objetivos e necessidades, buscando tornar a Fimec cada vez mais interessante e atraente ao empresariado. Foi uma excelente oportunidade de aproximação com o polo da região”, destacou Kitty. “Também pudemos apresentar a Fenac institucionalmente e suas feiras. Todos ficaram muito impressionados com a proposta e dimensão da Feira da Loucura por Sapatos, por exemplo”, complementou.

Sobre a Fimec 2020 - A 44ª Fimec (Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes) está marcada para os dias 10, 11 e 12 de março das 13 às 20 horas, nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo (RS).

Sobre o Fórum Fimec - A terceira edição do Fórum Fimec acontecerá durante a Fimec 2020, no dia 11 de março. A programação dos palestrantes nacionais e internacionais será divulgada em breve.


COMPARTILHAR:
OUTRAS NOTÍCIAS
Sulserve acontece entre os dias 14 e 16 de maio em Novo Hamburgo
Com mais de 50 expositores confirmados, Feira de Panificação, Food Service e Hotelaria reunirá profissionais para apresentar novidades e tendências para o setor
Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais reúnem mais de 60 mil visitantes em Novo Hamburgo
Público aproveitou descontos de uma das mais tradicionais promoções da região. Em paralelo, Festival apresentou rótulos e novidades do universo cervejeiro.
Últimos dias para aproveitar as promoções na Loucura por Sapatos
Até o dia 14 de abril, evento reúne calçados, roupas, bolsas e acessórios com descontos especiais na Fenac, em Novo Hamburgo. Em paralelo, Festival de Cervejas Artesanais prepara atrações para todos os gostos e estilos
Loucura por Sapatos apresenta tendências e lançamentos para o inverno 2024
Primeiro dia do evento teve a participação de visitantes de todo o Rio Grande do Sul. Feira acontece até o dia 14 de abril na Fenac, em Novo Hamburgo
Fenac reúne promoções e atrações para toda a família a partir desta quinta-feira (4)
Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais acontecerão durante 11 dias em Novo Hamburgo
Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais iniciam na próxima quinta-feira (4) em Novo Hamburgo
Eventos reúnem promoções e atrações para a família toda na Fenac
NEWSLETTER

As experiências que
acontecem na Fenac, agora,
na sua caixa de e-mail.

Cadastre seu e-mail e conecte-se com a gente.