Sulserve 16 de MAIO DE 2019

Sulserve começa na próxima terça-feira (21) em Novo Hamburgo


Está chegando a segunda edição da Sulserve – Feira de Padaria, Gastronomia e Hotelaria. Nos dias 21, 22 e 23 de maio, a Fenac, em Novo Hamburgo/RS, reunirá novidades, fornecedores e distribuidores dos segmentos, além de atividades gratuitas de incentivo ao conhecimento, como palestras e workshops. Das 13 às 20 horas durante os três dias, os profissionais do segmento encontrarão lançamentos de fabricantes de equipamentos e produtos alimentícios para panificadoras, confeitarias, sorveterias, restaurantes, bares, cafés, bistrôs e hotelaria com o objetivo de concretizarem negócios e encontrarem novas parcerias.

Entre os expositores está a Pavioli, empresa gaúcha especializada na produção de massas frescas, que aposta na Sulserve como um espaço para fortalecimento da marca. “No primeiro ano, viemos conhecer a proposta da Sulserve e logo acreditamos muito na feira pela maneira como ela foi organizada. Nos chamou atenção o fato de ser voltada a um público específico relacionado aos segmentos, já que até então não se tinha uma feira profissional destes setores no Sul do país. Acredito que a Pavioli sempre marcará presença na Sulserve para auxiliar no fortalecimento da marca”, destaca Kalinca Kulpa, Marketing da Pavioli.

Para o SINDIPAN (Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria e de Massas Alimentícias e Biscoitos do Rio Grande do Sul), uma das entidades apoiadoras do evento, a primeira edição da feira foi positiva. “A Sulserve reuniu fornecedores dos segmentos da panificação, confeitaria, gastronomia e hotelaria, enquanto as atividades paralelas proporcionaram conhecimento para os diferentes públicos”, explicou a presidente do sindicato, Carla Carnevali Gomes. “A troca de experiência gerada a partir da feira possibilita o conhecimento e atualização do pequeno e médio empresário que hoje não tem condições de se afastar do seu negócio em viagens fora do estado”, complementa. Para esta edição, a expectativa também é positiva. “O SINDIPAN espera o crescimento da feira em exposição e visitantes, visto que a Sulserve superou seus objetivos em 2018", pontua.

O credenciamento para a feira é gratuito e está aberto através do site: www.sulserve.com.br. A Sulserve é uma feira profissional, sendo proibido o acesso de menores de 16 anos.


Palestras, cursos e workshops gratuitos agregam conhecimento profissional
Voltada para o público profissional, a Sulserve oferecerá aos visitantes a oportunidade de expandirem o seu conhecimento a partir de palestras e workshops gratuitos. Entre as atividades, o Fórum Sulserve ocorrerá durante os três dias de feira e apresentará palestras com profissionais renomados do setor. Cada dia será direcionado para um dos três segmentos: dia 21, Gastronomia; dia 22, Hotelaria; e dia 23, Padaria. Além disso, o Senai estará presente com a sua Unidade Móvel de Panificação que conta com uma estrutura completa para cursos e oficinas. O evento ainda apresentará as Arenas da Johann Alimentos e do Instituto Federal RS, além do Espaço Feevale e da Arena Sulserve. Os espaços proporcionarão palestras e workshops gratuitos para qualificar e atualizar os profissionais do segmento.

A programação completa e a forma de inscrição para cada atividade podem ser verificadas através do site www.sulserve.com.br/programacao. As vagas são limitadas e o acesso é gratuito.

SERVIÇO
Evento: Sulserve – Feira de Padaria, Gastronomia e Hotelaria
Data: dias 21, 22 e 23 de maio
Horário: das 13 às 20 horas
Local: Fenac, em Novo Hamburgo/RS
Entrada: feira profissional com entrada gratuita, sendo proibido o acesso de menores de 16 anos.
Credenciamento: através do site: www.sulserve.com.br.
Promoção, apoio e patrocínio: o evento é uma realização da FENAC S/A, com patrocínio ouro da Sicredi Pioneira RS e apoio da ABRASEL (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes), ACOPARG (Associação das Confeitarias e Padarias do RS), FBHA (Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação), IFRS (Instituto Federal RS - Campus Porto Alegre), SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), SEGH (Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria Região Uva e Vinho), SindGastrhô (Sindicato de Gastronomia e Hotelaria), SINDHA (Sindicato de Hospedagem e Alimentação de POA e Região), SINDIHOTEL RS (Sindicato Intermunicipal de Hotelaria do Rio Grande do Sul), SINDILAT RS (Sindicato da Indústria de Laticínios do Rio Grande do Sul) e SINDIPAN (Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria e de Massas Alimentícias e Biscoitos do Rio Grande do Sul).

 

Foto: Alisson Brum/Talenttare


COMPARTILHAR:
OUTRAS NOTÍCIAS
Reparasul anuncia nova data para atender melhor o setor
Feira profissional acontecerá de 16 a 19 de novembro, na Fenac, em Novo Hamburgo/RS
Fenac se reafirma como espaço para eventos sociais e corporativos de diferentes portes
Empresa promoveu café da manhã para profissionais do setor, apresentando infraestrutura disponível para locação
Feipet apresenta tendências do mercado veterinário
No final de maio, feira profissional reuniu os mercados PET E VET, em Novo Hamburgo/RS
Feipet encerra com bons negócios em Novo Hamburgo
Durante três dias, feira do mercado PET e VET reuniu profissionais na Fenac
Vet 360 traz palestra gratuitas para veterinários e profissionais do setor
Atração faz parte da programação da Feipet, que acontece até amanhã (31), na Fenac, em Novo Hamburgo
Feipet apresenta novidades do universo PET e VET em Novo Hamburgo
Feira profissional segue até terça-feira (31), na Fenac
NEWSLETTER

As experiências que
acontecem na Fenac, agora,
na sua caixa de e-mail.

Cadastre seu e-mail e conecte-se com a gente.