Sulserve 10 de MAIO DE 2019

Sulserve 2019 terá missões empresariais


Empresários do ramo alimentício de Pelotas, Caxias do Sul e Porto Alegre terão a oportunidade de participar de missões empresariais para a segunda edição da Sulserve – Feira de Padaria, Gastronomia e Hotelaria, que acontecerá de 21 a 23 de maio, na Fenac, em Novo Hamburgo. A atividade é uma ação da Fenac em parceria com a Bonsai Consultoria e ocorrerá nos três dias de feira.

Com o propósito de gerar networking e conhecimento sobre o segmento, a ação proporcionará palestras exclusivas e visita guiada para os participantes das missões empresariais. Cada dia contará com três palestras que abordarão temas como: educação financeira para micro, pequenos e médio empreendedores; adequação de estabelecimentos comerciais; rotulagem de alimentos; tendências para embalagens; e dicas para incrementar o cardápio.

Segunda a proprietária da Bonsai Consultoria, Latoya Brum, a missão é uma excelente oportunidade para a troca de experiências entre os empreendedores. “A Sulserve será um ótimo local para networking, prospecção de clientes e formação de parcerias”, pontua Latoya. “Além disso, a feira apresentará tecnologias diferenciadas em equipamentos, fornecedores relevantes, além do aprendizado profissional através de oficinas, palestras e workshops. Uma grande oportunidade para os empresários do setor de alimentos da região ampliarem sua participação no segmento e ficarem por dentro das novidades", explica.

Os empresários das cidades de Pelotas, Caxias do Sul e Porto Alegre interessados em participar das missões empresariais para a Sulserve podem entrar em contato através dos telefones: (54) 9 8115.0793 em Caxias do Sul, (53) 9 8134.3699 em Pelotas e (51) 9 9601.4058 em Porto Alegre.

SERVIÇO
Evento: Sulserve – Feira de Padaria, Gastronomia e Hotelaria
Data: dias 21, 22 e 23 de maio
Horário: das 13 às 20 horas
Local: Fenac, em Novo Hamburgo/RS
Entrada: feira profissional com entrada gratuita, sendo proibido o acesso de menores de 16 anos.
Credenciamento: credenciamento para a feira já está aberto através do site: www.sulserve.com.br.
Promoção, apoio e patrocínio: o evento é uma realização da FENAC S/A, com patrocínio ouro da Sicredi Pioneira RS e apoio da ABRASEL (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes), ACOPARG (Associação das Confeitarias e Padarias do RS), FBHA (Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação), IFRS (Instituto Federal RS - Campus Porto Alegre), SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), SEGH (Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria Região Uva e Vinho), SindGastrhô (Sindicato de Gastronomia e Hotelaria), SINDHA (Sindicato de Hospedagem e Alimentação de POA e Região), SINDIHOTEL RS (Sindicato Intermunicipal de Hotelaria do Rio Grande do Sul), SINDILAT RS (Sindicato da Indústria de Laticínios do Rio Grande do Sul) e SINDIPAN (Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria e de Massas Alimentícias e Biscoitos do Rio Grande do Sul).


COMPARTILHAR:
OUTRAS NOTÍCIAS
Fimec 2026 conecta indústria, inovação e sustentabilidade em Novo Hamburgo
Maior feira da cadeia coureiro-calçadista da América Latina acontece de 3 a 5 de março, com programação técnica e produção de calçados em tempo real
Merkator e Fenac unem forças para realização das feiras SICC e Zero+ em Novo Hamburgo
Parceria estratégica fortalece feiras profissionais do setor coureiro-calçadista no principal cluster da América Latina
Fenac lança edital para reforma de pisos dos pavilhões
Licitação prevê investimento de até R$ 2,5 milhões em piso industrial de alta resistência. Propostas podem ser enviadas até às 9h45 do dia 2 de dezembro
Sul Beleza encerra edição celebrando força do setor no Sul do Brasil
Durante três dias, feira profissional reuniu mais de 10 mil visitantes e 70 expositores, com programação voltada à formação, inovação e oportunidades de negócio
Sul Beleza inicia com mais de 70 expositores e programação voltada à qualificação profissional
Feira reúne novidades e tendências em produtos, técnicas e gestão nos setores de beleza, estética e bem-estar. Evento ocorre até segunda-feira (10), na Fenac, em Novo Hamburgo/RS
Sul Beleza começa neste sábado (08) com mais de 80 horas de conteúdo sobre beleza, estética e bem-estar
Com a presença de Gue Oliveira, Cristiano Galego e Dani Venâncio, feira vai proporcionar atualização profissional e conhecimento técnico no setor. Evento acontece na Fenac, em Novo Hamburgo/RS
NEWSLETTER

As experiências que
acontecem na Fenac, agora,
na sua caixa de e-mail.

Cadastre seu e-mail e conecte-se com a gente.