Feipet 22 de ABRIL DE 2019

FEIPET traz experiência de realidade virtual inédita para Espaço Empreendedorismo


A sétima edição da FEIPET – Feira de Negócios para Animais de Estimação vem com novidades no Espaço Empreendedorismo, que é um dos espaços paralelos do evento. Neste ano, o ambiente é gratuito para os credenciados na feira e sediará o a experiência Kyklon Pet Experience 360º, explorando a tecnologia como aliada para os negócios do setor. A mostra ocorre entre 27 e 29 de abril, na Fenac - Centro de Eventos e Negócios, em Novo Hamburgo/RS.
Voltado tanto para profissionais que querem ingressar no mercado pet, como para aqueles que desejam aprimorar seu negócio, o Espaço Empreendedorismo traz uma experiência com realidade virtual exclusiva para o mercado pet em parceria com o SEBRAE-RS. Os visitantes poderão conferir um passeio virtual em 360º, que mostra uma loja modelo com dicas de como otimizar seu espaço físico, levando em consideração técnicas de visual merchandising para captar a atenção, conquistar o cliente e finalizar a venda, além de técnicas de relacionamento.

Além do tour virtual, com o patrocínio da marca Kyklon, fabricante de sopradores e secadores, o Espaço Empreendedorismo trará tecnologia e informação para o setor através de painéis com especialistas na área e bate-papos ensinando como potencializar o seu pet shop e clínica veterinária. Empre os profissionais que marcarão presença no espaço estão os groomers Mari Ann e Erick Morgado, e o coach dog Cleber Santos, falando sobre comportamento animal e como valorizar características do pet na hora do banho e tosa. O arquiteto Rafael Carvalho, dialogando sobre tendências e novos conceitos do espaço arquitetônico para os petshops, e também o especialista Raul Merch com tendências de marketing e pesquisas de mercado.

O Kyklon Pet Experience 360º também terá um mural de ideias para interação com o público e serão realizados sorteios de prêmios e brindes entre os participantes. Para participar das atividades do Espaço Empreendedorismo, basta se credenciar no site da FEIPET no link www.feipet.com.br. O evento é exclusivo para profissionais maiores de 16 anos e acompanhantes não tem entrada permitida – consulte todas as regras de participação na aba “Visitantes” do site.



O quê?
FEIPET - Feira de Negócios para Animais de Estimação

Investimento?
FEIPET: credenciamento gratuito pelo site do evento
Ações especiais: todas gratuitas, mais informações no site oficial do evento

Quando?
De 27 a 29 de abril de 2019
Feira: Das 13h às 20h
Ações especiais: Das 13h às 20h

Onde?
Fenac - Centro de Eventos e Negócios
Av. Nações unidas, 3825 - Bairro Ideal
Novo Hamburgo – RS

Regras para visitação?
O evento é profissional, por isso não permite a entrada de acompanhantes não relacionados ao segmento pet, inclusive menores de 16 anos. Animais também não são permitidos. Regras na íntegra podem ser conferidas no site da FEIPET.

Mais informações em www.feipet.com.br

Sobre a FEIPET
Considerada o maior encontro de negócios do Sul do Brasil, a FEIPET - Feira de Negócios para Animais de Estimação é voltada aos profissionais da área de animais de estimação, do setor de alimentação aos cuidados, veterinária e serviços. A mostra é uma promoção da MV Trevisan Marketing & Eventos, empresa que conta com mais de 12 anos de experiência na organização e coordenação de eventos nacionais e internacionais.


Fonte: Assessoria de Imprensa FEIPET


COMPARTILHAR:
OUTRAS NOTÍCIAS
Sulserve acontece entre os dias 14 e 16 de maio em Novo Hamburgo
Com mais de 50 expositores confirmados, Feira de Panificação, Food Service e Hotelaria reunirá profissionais para apresentar novidades e tendências para o setor
Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais reúnem mais de 60 mil visitantes em Novo Hamburgo
Público aproveitou descontos de uma das mais tradicionais promoções da região. Em paralelo, Festival apresentou rótulos e novidades do universo cervejeiro.
Últimos dias para aproveitar as promoções na Loucura por Sapatos
Até o dia 14 de abril, evento reúne calçados, roupas, bolsas e acessórios com descontos especiais na Fenac, em Novo Hamburgo. Em paralelo, Festival de Cervejas Artesanais prepara atrações para todos os gostos e estilos
Loucura por Sapatos apresenta tendências e lançamentos para o inverno 2024
Primeiro dia do evento teve a participação de visitantes de todo o Rio Grande do Sul. Feira acontece até o dia 14 de abril na Fenac, em Novo Hamburgo
Fenac reúne promoções e atrações para toda a família a partir desta quinta-feira (4)
Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais acontecerão durante 11 dias em Novo Hamburgo
Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais iniciam na próxima quinta-feira (4) em Novo Hamburgo
Eventos reúnem promoções e atrações para a família toda na Fenac
NEWSLETTER

As experiências que
acontecem na Fenac, agora,
na sua caixa de e-mail.

Cadastre seu e-mail e conecte-se com a gente.