16 de ABRIL DE 2019

Pioneira reúne lideranças regionais em conversa sobre a construção de comunidade melhores


Na manhã de hoje, 16 de abril, a Fenac prestigiou o encontro proposto pela Pioneira para falar sobre o Ciclo Virtuoso do Cooperativismo e como o resultado obtido pela cooperativa e seus associados impactam na construção de comunidades melhores. O evento reuniu cerca de 100 pessoas - entre representantes da imprensa, poder público e entidades de classe dos 21 municípios que compõem a área de atuação da cooperativa.

Anfitriões do evento, Tiago Schmidt e Solon Stahl, presidente e diretor-executivo, respectivamente, falaram ao grande público sobre os números apresentados aos associados no ciclo de assembleias 2019, os valores aprovados, a distribuição que será feita aos associados e as entregas e investimentos em programas de desenvolvimento e apoio social nas comunidades.
Tiago e Solon falaram ainda sobre governança na cooperativa, fomento aos eventos e iniciativas que valorizam a cultura local, o atendimento às necessidades e demandas dos associados e sua competitividade em relação ao mercado.

Ao longo da manhã, os presentes foram instigados a compreender e a integrar esse ciclo de engajamento que o cooperativismo proporciona, que retorna tão significativamente para a sociedade e que só é possível com a participação das principais lideranças das comunidades.

Fonte: Imprensa Sicredi Pioneira

COMPARTILHAR:
OUTRAS NOTÍCIAS
Feipet 2026 será de 7 a 9 de junho em Novo Hamburgo
Feira profissional reúne tendências, negócios e conhecimento para o setor pet e veterinário
Fenac, poder público e entidades empresariais criam movimento para fortalecer turismo de negócios em Novo Hamburgo
Chamada de Destino Novo Hamburgo, iniciativa vai posicionar o município como referência regional no segmento MICE
Sulserve acontece de 23 a 25 de junho na Fenac, em Novo Hamburgo
Feira reúne profissionais da panificação, hotelaria e food service, com foco em negócios e qualificação
Loucura por Sapatos encerra edição com público expressivo e desempenho positivo entre expositores
Nos últimos 11 dias, feira reuniu compras, entretenimento e lazer, proporcionando uma experiência integrada aos visitantes. Festival de Cervejas Artesanais destacou novas tendências de consumo
Últimos dias da Loucura por Sapatos concentram promoções em mais de 500 marcas
Com mais de 220 expositores, feira segue até domingo (12) na Fenac, em Novo Hamburgo. Programação integra compras, gastronomia e lazer, além do Festival de Cervejas Artesanais
Loucura por Sapatos abre com descontos atrativos e programação que vai além das compras
Feira reúne mais de 220 expositores e 500 marcas na Fenac, em Novo Hamburgo. Agenda inclui Festival de Cervejas Artesanais e atividades especiais para a Páscoa
NEWSLETTER

As experiências que
acontecem na Fenac, agora,
na sua caixa de e-mail.

Cadastre seu e-mail e conecte-se com a gente.