Feira da Loucura por Sapatos 08 de ABRIL DE 2019

Feira da Loucura por Sapatos segue até domingo (14) em Novo Hamburgo


O primeiro final de semana da Feira da Loucura por Sapatos foi de movimento intenso. Milhares de pessoas circularam pelos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo, em busca de calçados, roupas, bolsas e acessórios com descontos que chegam a 70%. Para a coordenadora da feira, Kitty, Schmitt, os primeiros dias de semana foram positivos. "Este foi o melhor início de feira dos últimos anos. Estamos recebendo pessoas que realmente vêm com o intuito de comprar. Além disso, reunimos diversas famílias que vieram passar o dia inteiro aqui na feira para aproveitar todas as atrações que a Fenac proporciona. Por isso, a expectativa para os próximos dias são as melhores possíveis", destaca.
 
Entre os mais de 200 expositores desta edição, 38 são estreantes na feira. Entre esses, está a Jack and Jane. Para eles, a feira está sendo um ótimo ambiente para vendas e visibilidade da marca.  “Este primeiro final de semana foi acima das nossas expectativas. Já tivemos que ir a Canoas buscar mais produtos para repor nosso estoque para a feira”, destaca Renan Goettert, diretor da marca. “Além disso, como a nossa marca nasceu em 2017, a feira é um ótimo espaço para visibilidade e contato direto com o cliente”, complementa.
 
Para a Bennemann, participar da Loucura por Sapatos também é um experiência nova. “Este primeiro final de semana superou as nossas expectativas, pois tivemos bastante movimento. Por isso, estamos bem empolgamos para os próximos dias”, comemora Eduardo Bennemann, sócio-proprietário da marca. “A feira ainda nos permite uma experiência direta com o consumidor final, já que até então nosso contato era mais com os lojistas. É muito bom ter um feedback positivo dos clientes”, explica.
 
Para os visitantes, a feira é uma oportunidade única de economizar e uma opção de entretenimento. “Eu sempre espero a Feira da Loucura para aproveitar os descontos e renovar meu guarda-roupas. Já não compro mais calçados e roupas sem ser aqui”, conta Joceline Carvalho, de Sapucaia do Sul, que já estava carregando 6 sacolas. Já para Gisele Vieira, moradora de Novo Hamburgo, o evento é um ambiente para curtir com a família. “Todos os anos viemos com as crianças. Almoçamos e passamos a o dia entre as promoções da Feira da Loucura por Sapatos e as atrações do Festival de Cervejas Artesanais. É uma ótima opção para curtir com a família!”, comenta Gisele.
 
10º Festival de Cervejas Artesanais
Em paralelo à feira, ocorre o Festival de Cervejas Artesanais com 30 expositores que apresentam os mais variados estilos da bebida, além de food trucks com diversas opções de gastronomia. Quem tem interesse no processo de fabricação da sua própria bebida, tem à disposição os produtos e serviços da Brewhouse Insumos Cervejeiros, Orion e Palenox. Para animar o público, todos os dias haverá happy hour com música ao vivo. De domingo a quinta, a partir das 19h; e sextas e sábados, a partir das 18h, com duas atrações musicais. O festival acontece de segunda à sexta-feira das 16 às 22 horas e aos finais de semana das 10 às 22 horas
 
SERVIÇO
Evento: Feira da Loucura por Sapatos
Data: até 14 de abril
Horário: das 10 às 21 horas
Local: Fenac, em Novo Hamburgo/RS
Entrada: R$ 6,00, garantindo acesso também ao Festival de Cervejas Artesanais
Estacionamento: R$ 10,00
Promoção e patrocínio: a feira é promovida pela Fenac  com patrocínio ouro da Sicredi Pioneira RS.
Mais informações: www.feiradaloucuraporsapatos.com.br.


Foto: DIego Soares/Talenttare


COMPARTILHAR:
OUTRAS NOTÍCIAS
Fenac recebe por dois dias a 14ª edição do Marcas Show
O evento é voltado exclusivamente para lojistas e terá cerca de 80 expositores
Fenac comemora desafios e conquistas em 2021
Período marcou 60 anos da empresa, com a retomada de eventos presenciais nos pavilhões e a revitalização de espaços internos
Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais encerram em Novo Hamburgo
Eventos da Fenac apresentaram novidades e descontos, além de proporcionar entretenimento ao público
Loucura por Sapatos traz descontos especiais para toda a família
Até domingo (05), evento acontece na Fenac, em Novo Hamburgo
Loucura por Sapatos começa em Novo Hamburgo
Durante 11 dias, feira reúne promoções em calçados, bolsas, roupas e acessórios na Fenac
Festival de Cervejas Artesanais começa com novidades entre os expositores 
Evento acontece de 25 de novembro a 5 de dezembro, na Fenac, em paralelo à Loucura por Sapatos
NEWSLETTER

As experiências que
acontecem na Fenac, agora,
na sua caixa de e-mail.

Cadastre seu e-mail e conecte-se com a gente.