08 de ABRIL DE 2019

Com público recorde, encontro da Idade de Ouro reuniu mais de 2 mil idosos

A Feira Loucura por Sapatos deste ano iniciou animada. A tarde do primeiro dia de feira (04) foi marcada pela 22ª edição do Encontro da Idade de Ouro. A atração reuniu mais de 2 mil idosos, consagrando-se como a maior edição de todos os tempos. O evento reuniu grupos de diversas cidades gaúchas, como Novo Hamburgo, Alegrete, Canoas, Bento Gonçalves, Tramandaí, Porto Alegre, Rio Grande, Sapiranga (foto), entre outras. O baile foi animado pela Banda Expresso Show.

Entre os participantes, Olga Mafaldo Bittencourt, 72 anos, participou do evento pela primeira vez. “Viemos em um grupo de mais de 40 pessoas e saímos de Alegrete às 5 horas da manhã para aproveitar toda a tarde na Feira da Loucura por Sapatos”, conta Olga, que estava animada para dançar e, então, aproveitar as promoções da Loucura por Sapatos