Feira da Loucura por Sapatos 04 de ABRIL DE 2019

Feira da Loucura por Sapatos começa em Novo Hamburgo

Começou nesta quinta-feira (04) mais uma edição da tradicional Feira da Loucura por Sapatos, na Fenac, em Novo Hamburgo/RS. Até o dia 14 de abril, das 10 às 21 horas, os visitantes podem conferir mais de 200 expositores de calçados, roupas, bolsas e acessórios femininos, masculinos e infantis, além de itens de utilidade doméstica, com descontos de até 70%. Além disso, a feira funcionará normalmente neste dia 05 de abril, feriado municipal em comemoração ao aniversário de Novo Hamburgo. Segundo a coordenadora da feira, Kitty Schmitt, a Fenac receberá milhares de pessoas durante os 11 dias de evento. “A expectativa para a Feira da Loucura por Sapatos sempre é positiva, pois essa é uma feira da Fenac que já é tradicional e está consolidada no calendário de eventos de Novo Hamburgo, reunindo visitantes de diferentes municípios”, explica.

Entre os expositores, o otimismo de boas vendas predomina. Para Martina Della Nina, empresária da Bella Shoes, a expectativa é positiva. “Estamos participando pela segunda vez e esperamos vender ainda mais do que a primeira vez que participamos, já que desta vez contamos com novos produtos e promoções muito especiais”, conta a empresária Martina Della Nina, que está vendendo sapatilhas a partir de R$ 29,90.

Já entre os visitantes, diversas pessoas aproveitaram o primeiro dia para garantir os descontos que a feira oferece. “Viemos sempre no primeiro dia, há muitas edições. É o melhor dia para encontrar os produtos que precisamos e o preço sempre vale a pena!”, explicaram Márcia Segura e Maria do Carmo, de Porto Alegre, que estavam no início do passeio e já tinha comprado 7 e 12 produtos cada uma.

A Feira da Loucura por Sapatos é uma opção de lazer para toda a família. O evento oferece Maridódromo, Espaço Kids, Praça de Alimentação e o Festival de Cervejas Artesanais com mais de 20 cervejarias da região. O acesso ao evento é facilitado pela localização privilegiada da Fenac, que fica junto à rodoviária e estação de trem, além de oferecer estacionamento para mais de 2 mil veículos

Encontro da Idade de Ouro reuniu mais de 2 mil idosos
A Loucura por Sapatos já iniciou animada. A tarde deste primeiro dia foi marcada pela 22ª edição do Encontro da Idade de Ouro. A atração reuniu mais de 2 mil idosos, com grupos de diversas cidades gaúchas, como Novo Hamburgo, Alegrete, Canoas, Bento Gonçalves, Tramandaí, Porto Alegre, Rio Grande, entre outras. O baile foi animado pela Banda Expresso Show.

Entre os participantes, Olga Mafaldo Bittencourt, 72 anos, participou do evento pela primeira vez. “Viemos em um grupo de mais de 40 pessoas e saímos de Alegrete às 5 horas da manhã para aproveitar o dia na Feira da Loucura por Sapatos”, conta Olga, que estava animada para dançar e, então, aproveitar as promoções da Loucura por Sapatos.

Festival de Cervejas Artesanais traz música ao vivo
Em paralelo à feira, ocorre o Festival de Cervejas Artesanais com 30 expositores que apresentarão os mais variados estilos da bebida, além de food trucks com diversas opções de gastronomia. Quem tem interesse no processo de fabricação da sua própria bebida, tem à disposição os produtos e serviços da Brewhouse Insumos Cervejeiros, Orion e Palenox. Uma das novidades na edição deste ano é o Pub do Queijo, um espaço gastronômico que é promovido pelo Sindicato da Indústria de Laticínios do RS (Sindilat). O carro-chefe dessa edição do PUB é o queijo coalho no palito, ideal para a harmonização com cervejas e chopes.

Para animar o público, todos os dias haverá happy hour com música ao vivo. De domingo a quinta, a partir das 19h; e sextas e sábados, a partir das 18h, com duas atrações musicais. O festival acontece de segunda à sexta-feira das 16 às 22 horas e aos finais de semana e no feriado de 05/04 (aniversário de Novo Hamburgo) das 10 às 22 horas

Evento: Feira da Loucura por Sapatos
Data: 4 a 14 de abril
Horário: das 10 às 21 horas
Local: Fenac, em Novo Hamburgo/RS
Entrada: R$ 6,00, garantindo acesso também ao Festival de Cervejas Artesanais
Estacionamento: R$ 10,00
Promoção, patrocínio e apoio: a feira é promovida pela Fenac  com patrocínio ouro da Sicredi Pioneira RS.
Mais informações: www.feiradaloucuraporsapatos.com.br.

Foto: Diego Soares/Talenttare