Festival de Cervejas Artesanais 28 de MARÇO DE 2019

10ª edição do Festival de Cervejas Artesanais começa na próxima quinta-feira em Novo Hamburgo

Quem aprecia cerveja artesanal vai ter a oportunidade de conferir em um mesmo lugar mais de 20 cervejarias da região. De 04 a 14 de abril, o Festival de Cervejas Artesanais chega a sua 10ª edição, na Fenac, em Novo Hamburgo. As marcas vão apresentar diversos estilos da bebida, dos mais tradicionais aos lançamentos. Além das torneiras, as cervejarias comercializarão a bebida engarrafada para que o visitante possa levar para casa os seus estilos favoritos e, até mesmo, lançamentos das marcas participantes. O Festival de Cervejas Artesanais ainda oferecerá gastronomia e música ao vivo em todos os dias.

Entre as cervejarias que já confirmaram presença na 10ª edição do evento estão: Adoma, Alcebier, Baita Bier, Bossta Beer, Clandestina Craft Beer, Coruja, Danken, Diefen Bros, Edelbrau, Eisenbahn, Elementum, Factory Beer, Fat Bull, Grunberg Craft Bier, Hettwer Bier, Hunsruck, Imigração, Irmãos Ferraro, Maniba, Mater, Schatz, Urwald e Weinmann.  Quem tem interesse no processo de fabricação da sua própria bebida, terá à disposição os produtos e serviços da Brewhouse Insumos Cervejeiros, Orion e Palenox. Para harmonizar com a bebida, o evento contará com diversas opções gastronômicas, como hambúrgueres artesanais da Julay Foodcar, pizzas e hambúrgueres do Lelo Foodtruck, baguetes especiais da Bistrol (Dragão de Queijo), além de cafés da Chefitta Coffee Bike.

Durante onze dias, o Festival será o local ideal para reunir os amigos e curtir a programação musical, que promete animar o público. Com localização privilegiada, a Fenac conta com rodoviária e estação de trem junto aos pavilhões, facilitando o acesso dos visitantes ao evento. O happy hour contará com apresentações ao vivo de domingo a quinta a partir das 19h; e sextas e sábados a partir das 18h, com duas atrações musicais.

Confira a programação musical do evento:

04/04 (quinta) - Rockfeller
05/04 (sexta/feriado municipal em Novo Hamburgo) - Ana e Jefe | Gil Ferreira
06/04 (sábado) - Erick | Volnei Cavalheiro
07/04 (domingo)- Deivid Wallauer
08/04 (segunda) - Miss Lola
09/04 (terça) - Xande Acústico
10/04 (quarta) - Gustavo Krieger
11/04 (quinta) - Samuka Channel
12/04 (sexta) - Deivid Wallauer | Bambu Gurus
13/04 (sábado) - Volnei Cavalheiro | Gil Ferreira
14/04 (domingo) - Charles Busker

Evento: Festival de Cervejas Artesanais
Data: 04 a 14 de abril de 2019
Horários: Segunda à sexta-feira: das 16 às 22 horas; Finais de semana e feriado: das 10 às 22 horas.
Local: Fenac, em Novo Hamburgo/RS
Entrada: R$ 6,00, garantindo acesso também a Feira da Loucura por Sapatos
Estacionamento: R$ 10,00
Promoção: a feira é promovida pela Fenac.
Mais informações: através do site www.feiradaloucuraporsapatos.com.br/festival-de-cervejas-artesanais e das redes sociais: www.facebook.com/festivaldecervejas e www.instagram.com/festivaldecervejas.