Feira da Loucura por Sapatos 28 de MARÇO DE 2019

Feira da Loucura por Sapatos começa na próxima quinta-feira (04) em Novo Hamburgo

De 04 a 14 de abril, a Fenac, em Novo Hamburgo, será palco da maior promoção de calçados do Brasil. A primeira edição da Feira da Loucura por Sapatos de 2019 inicia na próxima quinta-feira (04) e segue até dia 14 de abril, reunindo mais de 200 expositores e descontos que chegam a 70%. O visitante encontrará coleções de bolsas e calçados que são lançamentos do outono/inverno 2019. O evento ainda contará com o Shopping Mix, que traz opções de vestuário, acessórios e itens de utilidade doméstica.

A Feira da Loucura por Sapatos é uma opção de lazer para toda a família. O evento oferece Maridódromo, Espaço Kids, Praça de Alimentação e o Festival de Cervejas Artesanais com mais de 20 cervejarias da região. O acesso ao evento é facilitado pela localização privilegiada da  Fenac, que fica junto à rodoviária e estação de trem, além de oferecer estacionamento para mais de 2 mil veículos. Quem visitar esta edição encontrará um ambiente ainda mais agradável. “Realizamos diversas melhorias, como o recapeamento do asfalto no entorno e pintamos o estacionamento. Também ampliamos o hall de entrada para oferecer mais conforto e um ambiente climatizado aos visitantes. Além disso, pintamos toda a Fenac, trocamos a iluminação antiga e reformamos os banheiros”, destaca o diretor-presidente da Fenac, Marcio Jung.

Encontro da Idade de Ouro anima pavilhões da Fenac
A Feira da Loucura por Sapatos começará com muita empolgação. Já no primeiro dia (04), das 13h30min às 18h, acontecerá a 22ª edição do Encontro da Idade de Ouro. O tradicional evento reúne grupos de diversas cidades do estado, além de Novo Hamburgo, como: Canoas, Porto Alegre, Pelotas, São Leopoldo e Tramandaí. Os participantes do encontro terão ingresso isento e serão animados pela Banda Expresso Show. Além disso, poderão visitar a Loucura por Sapatos e o Festival de Cervejas Artesanais.

Sobre o Festival de Cervejas Artesanais
Em paralelo à feira, ocorre o Festival de Cervejas Artesanais com 30 expositores que apresentarão os mais variados estilos da bebida, além de food trucks com diversas opções de gastronomia. Quem tem interesse no processo de fabricação da sua própria bebida, terá à disposição os produtos e serviços da Brewhouse Insumos Cervejeiros, Orion e Palenox. Para animar o público, todos os dias haverá happy hour com música ao vivo. De domingo a quinta, a partir das 19h; e sextas e sábados, a partir das 18h, com duas atrações musicais. O festival acontece de segunda à sexta-feira das 16 às 22 horas e aos finais de semana e no feriado de 05/04 (aniversário de Novo Hamburgo) das 10 às 22 horas.

Evento: Feira da Loucura por Sapatos
Data: 4 a 14 de abril
Horário: das 10 às 21 horas
Local: Fenac, em Novo Hamburgo/RS
Entrada: R$ 6,00, garantindo acesso também ao Festival de Cervejas Artesanais
Estacionamento: R$ 10,00
Promoção, patrocínio e apoio: a feira é promovida pela Fenac com patrocínio ouro da Sicredi Pioneira RS.
Mais informações: www.feiradaloucuraporsapatos.com.br.

Foto: Diego Soares/Talenttare