Feipet 19 de MARÇO DE 2019

FEIPET, maior feira pet da região Sul do Brasil acontece entre 27 e 29 de abril


Único evento do Rio Grande do Sul e o maior encontro de negócios do Sul do Brasil que promove a interação entre profissionais das áreas de cuidados, veterinária e serviços, a FEIPET 2019 – Feira de Negócios para Animais de Estimação ocorre entre 27 e 29 de abril, na Fenac - Centro de Eventos e Negócios, em Novo Hamburgo/RS. Entre as novidades da mostra que já está em sua sétima edição, está o 5º Simpósio Sul-Brasileiro de Medicina Veterinária Pet, que agora é gratuito e ocorre em paralelo à feira pela qual circulam empresas de todos os segmentos do mercado pet. Médicos veterinários, groomers, empresários, proprietários e funcionários de clínicas, hospitais veterinários, pet shops, agropecurárias e demais estabelecimentos do Brasil e do exterior que comercializam ou prestam serviços para o segmento marcarão presença no evento para conferir produtos do mercado alimentício, de saúde, moda, beleza, higiene e tecnologia. O credenciamento é gratuito e deve ser realizado antecipadamente, por meio do site www.feipet.com.br.

O evento, que nesta edição já conta com diversos expositores antigos confirmados, além de estreantes também terem aumentado, é um importante espaço para a expansão e desenvolvimento do setor pet brasileiro, a exemplo disso estão os dados contabilizados pela empresa: a FEIPET já reuniu, desde sua primeira edição, mais de 30 mil visitantes e 190 empresas expositoras. Gratuita e restrita a profissionais da área, a mostra recebeu em 2018 cerca de 6 mil visitantes, num espaço de 4 mil metros quadrados. Nesta edição, a feira conta com quatro programações paralelas, sendo elas o 5º Simpósio Sul-Brasileiro de Medicina Veterinária Pet, Espaço Grooming, Espaço Empreendedorismo e Espaço Ensino.
 
 
5º Simpósio Sul-Brasileiro de Medicina Veterinária Pet
O simpósio é uma oportunidade de atualização profissional gratuita para médicos veterinários, zootecnistas e estudantes da área. Considerando que a região Sul concentra quase 50 cursos de medicina veterinária, o evento aproxima atuantes do mercado e interessados em ingressar nele através de uma intensa programação que conta com palestras ministradas por professores e pesquisadores, com a curadoria da SOVERGS - Sociedade Veterinária do Rio Grande do Sul, que recentemente comemorou 80 anos de história. Não será necessária inscrição prévia, o acesso será por ordem de chegada.
 
Espaço Grooming
O espaço mais fofo da feira sediará mais uma vez a etapa regional Sul do Concurso Nacional de Tosa Wahl Talent, que ocorre dia 29, das 17h às 20h. O atual campeão da etapa regional 2018, que teve a oportunidade de disputar a final nacional foi o groomer Alex Amorim. Os interessados em se inscrever devem entrar no site da FEIPET ou Wahl Talent para preencher o formulário de inscrição.
Além disso, o espaço será palco para demonstrações de técnicas de banho e tosa apresentados por profissionais da área reconhecidos nacional e internacionalmente e palestras sobre negócios voltados para segmento, com dicas de comportamento animal e informações direcionadas para pet shops, groomers e banhistas.
 
Espaço Empreendedorismo
Trazendo desde a sua estreia palestras com diferentes assuntos envolvendo as questões de mercado, o espaço abrigará uma super novidade durante os três dias da mostra, é a experiência da realidade virtual aplicada exclusivamente ao mercado pet. Com patrocínio da marca Kyklon e parceria do SEBRAE-RS, a FEIPET proporcionará um espaço amplo e dinâmico para através da tecnologia capacitar empresários e empreendedores.
 
Espaço Ensino
Reúne instituições de ensino das áreas clínica e estética, com opções de capacitação e novas oportunidades a serem exercidas ao longo do ano. Gratuito, o espaço já tem a presença confirmada da Universidade Luterana do Brasil - ULBRA e em breve apresentará outras instituições.
 
 
O quê?
FEIPET - Feira de Negócios para Animais de Estimação
 
Investimento?
FEIPET: credenciamento gratuito pelo site do evento
Ações especiais: todas gratuitas, mais informações no site oficial do evento
 
Quando?
De 27 a 29 de abril de 2019
Feira: Das 13h às 20h
Ações especiais: Das 13h às 20h
 
Onde?
Fenac - Centro de Eventos e Negócios
Av. Nações unidas, 3825 - Bairro Ideal
Novo Hamburgo – RS
 
Regras para visitação?
O evento é profissional, por isso não permite a entrada de acompanhantes não relacionados ao segmento pet, inclusive menores de 16 anos. Animais também não são permitidos. Regras na íntegra podem ser conferidas no site da FEIPET.
 
Mais informações em www.feipet.com.br
 
Sobre a FEIPET
Considerada o maior encontro de negócios do Sul do Brasil, a FEIPET - Feira de Negócios para Animais de Estimação é voltada aos profissionais da área de animais de estimação, do setor de alimentação aos cuidados, veterinária e serviços. A mostra é uma promoção da MV Trevisan Marketing & Eventos, empresa que conta com mais de 12 anos de experiência na organização e coordenação de eventos nacionais e internacionais.


COMPARTILHAR:
OUTRAS NOTÍCIAS
Sulserve acontece entre os dias 14 e 16 de maio em Novo Hamburgo
Com mais de 50 expositores confirmados, Feira de Panificação, Food Service e Hotelaria reunirá profissionais para apresentar novidades e tendências para o setor
Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais reúnem mais de 60 mil visitantes em Novo Hamburgo
Público aproveitou descontos de uma das mais tradicionais promoções da região. Em paralelo, Festival apresentou rótulos e novidades do universo cervejeiro.
Últimos dias para aproveitar as promoções na Loucura por Sapatos
Até o dia 14 de abril, evento reúne calçados, roupas, bolsas e acessórios com descontos especiais na Fenac, em Novo Hamburgo. Em paralelo, Festival de Cervejas Artesanais prepara atrações para todos os gostos e estilos
Loucura por Sapatos apresenta tendências e lançamentos para o inverno 2024
Primeiro dia do evento teve a participação de visitantes de todo o Rio Grande do Sul. Feira acontece até o dia 14 de abril na Fenac, em Novo Hamburgo
Fenac reúne promoções e atrações para toda a família a partir desta quinta-feira (4)
Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais acontecerão durante 11 dias em Novo Hamburgo
Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais iniciam na próxima quinta-feira (4) em Novo Hamburgo
Eventos reúnem promoções e atrações para a família toda na Fenac
NEWSLETTER

As experiências que
acontecem na Fenac, agora,
na sua caixa de e-mail.

Cadastre seu e-mail e conecte-se com a gente.