Festival de Cervejas Artesanais 14 de MARÇO DE 2019

Festival de Cervejas Artesanais chega em sua 10ª edição em Novo Hamburgo

De 4 a 14 de abril, o Festival de Cervejas Artesanais da Fenac, em Novo Hamburgo/RS será o local ideal para conhecer rótulos das cervejarias da região, acompanhados de boa gastronomia e música ao vivo. O festival acontece em paralelo à Feira da Loucura por Sapatos e reunirá 30 expositores, apresentando cervejas dos mais variados estilos, desde as mais tradicionais a lançamentos das marcas, incluindo opções engarrafadas e nas torneiras.

Entre as cervejarias que já confirmaram presença na 10ª edição do festival estão: Adoma, Alcebier, Baita Bier, Bossta Beer, Clandestina Craft Beer, Coruja, Schatz, Danken, Elementum, Diefen Bros, Edelbrau, Eisenbahn, Factory Beer, Fat Bull, Grunberg Craft Bier, Hettwer Bier, Hunsruck, Imigração, Irmãos Ferraro, Maniba, Percanta, Urwald e Weinmann.

Para quem aprecia cerveja, o festival é uma oportunidade pra conferir os diversos estilos, como IPA, Weiss, Pilsen, Pale Ale, Bock, Export, Stout, além de lançamentos das cervejarias da região, harmonizadados com boa gastronomia.  O espaço ainda será o local ideal para reunir  os amigos e aproveitar as atrações musicais ao vivo do happy hour, que acontecerá em todos os dias do evento. de domingo a quinta a partir das 19h; e sextas e sábados a partir das 18h, com duas atrações musicais. A Fenac oferece aos seus visitantes um ambiente totalmente climatizado, com estacionamento para mais de 2 mil veículos.

Confira a programação musical do evento
04/04 (quinta) - Rockfeller
05/04 (sexta/feriado municipal em Novo Hamburgo) - Ana e Jefe | Gil Ferreira
06/04 (sábado) - Viktor V. | Volnei Cavalheiro
07/04 (domingo)- Deivid Wallauer
08/04 (segunda) - Miss Lola
09/04 (terça) - Xande Acústico
10/04 (quarta) - Gustavo Krieger
11/04 (quinta) - Samuka Channel
12/04 (sexta) - Deivid Wallauer | Bambu Gurus
13/04 (sábado) - Volnei Cavalheiro | Gil Ferreira
14/04 (domingo) - Charles Busker

O público também poderá apreciar diversas opções gastronômicas, como hambúrgueres artesanais, pizzas, baguetes e doces, além de cafés. E quem tem interesse no processo de fabricação da sua própria bebida, terá à disposição os produtos e serviços da Brewhouse Insumos Cervejeiros, Orion e Palenox.

Sobre o Festival de Cervejas Artesanais
O Festival de Cervejas Artesanais acontecerá em paralelo à Feira da Loucura por Sapatos, de 04 a 14 de abril, na Fenac, em Novo Hamburgo/RS. A entrada custa R$ 6,00 e garante acesso aos dois eventos. O festival acontece de segunda à sexta-feira das 16 às 22 horas e aos finais de semana e feriado das 10 às 22 horas. Para acompanhar as novidades e atrações do evento, siga nas redes sociais: https://www.facebook.com/festivaldecervejas e https://www.instagram.com/festivaldecervejas/ .