Institucional 08 de MARÇO DE 2019

Fenac consolida atuação como promotora de eventos


Reconhecida mundialmente pelas feiras que promove e sedia, a Fenac – Centro de Eventos e Negócios está reposicionando sua marca no mercado de eventos, ampliando sua visibilidade como referência no sul do Brasil em organizar e receber as mais diversas feiras em seus pavilhões.

As mudanças já puderam ser vistas durante a 43ª Fimec (Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes), quando os pavilhões ficaram lotados e a equipe estratégica da Fenac aproveitou a oportunidade para se aproximar ainda mais do público visitante e expositor e desenvolver ações de divulgação e negócios. Além de ser a promotora da Fimec, nesta edição a Fenac participou também como expositora. Estar presente na Fimec 2019, mostrando seus produtos (feiras e pavilhões) foi uma ação marcante da Fenac, como organizadora de feiras e eventos.
O Espaço Fenac na feira chamou a atenção de quem circulou pelos três dias da Fimec. A estrutura moderna contou com sala de reunião e espaço de convivência para reuniões simultâneas. Com o objetivo principal de apresentar e vender as feiras que a Fenac promove durante o ano, o espaço recebeu visitantes e expositores da própria Fimec como dos demais eventos promovidos ao longo do ano. Além disso, autoridades e visitantes de delegações internacionais foram recepcionados no espaço, onde puderam conhecer mais sobre o Centro de Eventos Fenac.

Segundo a Assessora da Diretoria da Fenac e coordenadora da Fimec, Suane Lemke, este novo posicionamento da Fenac, tem como meta consolidar a sua marca como a maior promotora de feiras e eventos do Rio Grande do Sul e criar um relacionamento ainda mais próximo com o mercado. “Para 2019, um dos objetivos é  apresentar ao mercado a Fenac como uma grande plataforma comercial, de divulgação de marcas, produtos e serviços para seus clientes através de feiras profissionais e também explorando todo potencial da sua estrutura física e expertise em realização de feiras e eventos”, pontua.  

Além de promover feiras próprias, a Fenac também recebe eventos de terceiros. A agenda própria conta com os principais eventos: Fimec, Feira da Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais simultaneamente, Sulserve, Fenac Festival Beer & Food, Reparasul e Sul Beleza. O centro de eventos possui equipamento que atende eventos de diversos portes, podendo receber grandes feiras, congressos, exposições, shows e etc., sendo o único da América Latina que integra uma estação de trem e rodoviária, facilitando o acesso ao local.


Foto: Diego Soares/Talenttare


COMPARTILHAR:
OUTRAS NOTÍCIAS
Reparasul anuncia nova data para atender melhor o setor
Feira profissional acontecerá de 16 a 19 de novembro, na Fenac, em Novo Hamburgo/RS
Fenac se reafirma como espaço para eventos sociais e corporativos de diferentes portes
Empresa promoveu café da manhã para profissionais do setor, apresentando infraestrutura disponível para locação
Feipet apresenta tendências do mercado veterinário
No final de maio, feira profissional reuniu os mercados PET E VET, em Novo Hamburgo/RS
Feipet encerra com bons negócios em Novo Hamburgo
Durante três dias, feira do mercado PET e VET reuniu profissionais na Fenac
Vet 360 traz palestra gratuitas para veterinários e profissionais do setor
Atração faz parte da programação da Feipet, que acontece até amanhã (31), na Fenac, em Novo Hamburgo
Feipet apresenta novidades do universo PET e VET em Novo Hamburgo
Feira profissional segue até terça-feira (31), na Fenac
NEWSLETTER

As experiências que
acontecem na Fenac, agora,
na sua caixa de e-mail.

Cadastre seu e-mail e conecte-se com a gente.