Fimec 06 de MARÇO DE 2019

ABIACAV presente na Fimec


A ABIACAV (Associação Brasileira das Indústrias de Artefatos de Couro e Artigos de Viagem) é a entidade nacional que, desde 1982, representa cerca de 2500 empresas ligadas ao segmento produtor e de comercialização de bolsas, cintos, carteiras, mochilas, malas, estojos e demais artefatos de couro, sintéticos e têxteis. A entidade setorial busca continuadamente a defesa dos interesses e o desenvolvimento do setor, promovendo, através de estratégias e inovação, a competitividade nos mercados nacionais e internacionais. Fomentar o aperfeiçoamento em Tecnologia, Gestão e Mercado é a principal diretriz das ações da ABIACAV.

A FIMEC é a única feira do mundo que reúne toda a operação do setor de couros, calçados e artefatos em um mesmo local e, por isso, a ABIACAV, desde a fundação, prestigia o evento, convidando os empresários do segmento de artefatosa a visitar a feira e fazer bons negócios. Para a entidade, a feira permite que o produtor conheça o que há de mais moderno em insumos, máquinas, equipamentos e serviços disponíveis no mundo, a fim de melhorar sua produtividade e competitividade.

Em 27 de fevereiro de 2019, no Espaço Fenac na FIMEC, o diretor-presidente da Fenac, Marcio Jung, e o diretor executivo da ABIACAV, Mario Frassati, firmaram o Termo de Colaboração e Parceria, assinalando o Apoio Institucional da entidade empresarial às próximas edições da FIMEC.


Fonte: Assessoria ABIACAV


COMPARTILHAR:
OUTRAS NOTÍCIAS
Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais iniciam na próxima quinta-feira (4) em Novo Hamburgo
Eventos reúnem promoções e atrações para a família toda na Fenac
Loucura por Sapatos é atração para a família toda de 4 a 14 de abril em Novo Hamburgo
Tradicional evento reúne promoções de calçados, bolsas, roupas e itens para a casa
Fimec chega ao fim e revela um Brasil protagonista do setor coureiro-calçadista no cenário mundial
Presença de visitantes e expositores internacionais marcou edição deste ano
Segundo dia de Fimec é marcado por geração de negócios e networking
Com um público altamente qualificado, feira do setor coureiro-calçadista reúne pessoas do mundo todo para aproveitar oportunidades, expandir contatos e conhecer produtos inovadores. Evento ocorre até amanhã, dia 14, na Fenac, em
Em maior edição dos últimos anos, Fimec abre ao público nesta terça-feira (12)
Tradicional evento do setor coureiro-calçadista projeta receber 20 mil visitantes em três dias
Fimec reúne setor coureiro-calçadista a partir da próxima terça-feira (12)
Durante três dias, maior feira do setor na América Latina apresentará novidades e iniciativas sustentáveis para a indústria
NEWSLETTER

As experiências que
acontecem na Fenac, agora,
na sua caixa de e-mail.

Cadastre seu e-mail e conecte-se com a gente.