Fimec 06 de MARÇO DE 2019

ABIACAV presente na Fimec


A ABIACAV (Associação Brasileira das Indústrias de Artefatos de Couro e Artigos de Viagem) é a entidade nacional que, desde 1982, representa cerca de 2500 empresas ligadas ao segmento produtor e de comercialização de bolsas, cintos, carteiras, mochilas, malas, estojos e demais artefatos de couro, sintéticos e têxteis. A entidade setorial busca continuadamente a defesa dos interesses e o desenvolvimento do setor, promovendo, através de estratégias e inovação, a competitividade nos mercados nacionais e internacionais. Fomentar o aperfeiçoamento em Tecnologia, Gestão e Mercado é a principal diretriz das ações da ABIACAV.

A FIMEC é a única feira do mundo que reúne toda a operação do setor de couros, calçados e artefatos em um mesmo local e, por isso, a ABIACAV, desde a fundação, prestigia o evento, convidando os empresários do segmento de artefatosa a visitar a feira e fazer bons negócios. Para a entidade, a feira permite que o produtor conheça o que há de mais moderno em insumos, máquinas, equipamentos e serviços disponíveis no mundo, a fim de melhorar sua produtividade e competitividade.

Em 27 de fevereiro de 2019, no Espaço Fenac na FIMEC, o diretor-presidente da Fenac, Marcio Jung, e o diretor executivo da ABIACAV, Mario Frassati, firmaram o Termo de Colaboração e Parceria, assinalando o Apoio Institucional da entidade empresarial às próximas edições da FIMEC.


Fonte: Assessoria ABIACAV


COMPARTILHAR:
OUTRAS NOTÍCIAS
REPARASUL 2021 - Comunicado Oficial
Reparasul 2021 passa a ser em novembro
ÚLTIMOS DIAS DE INSCRIÇÕES NA CORRIDA SOLIT/DÁRIA FENAC
UMA CORRIDA SOLITÁRIA, SOLIDÁRIA E INOVADORA NA REGIÃO
Faça sua inscrição e participe!
Presença feminina em cargos de liderança no setor calçadista está acima da média nacional
Fimec - Comunicado Oficial
Diretor da rede Intercity Hotéis, Alexandre Gehlen é palestrante do Prato Principal Híbrido do dia 28
NEWSLETTER

As experiências que
acontecem na Fenac, agora,
na sua caixa de e-mail.

Cadastre seu e-mail e conecte-se com a gente.