12 de FEVEREIRO DE 2019

Professor Leonardo Cataldo falará no primeiro Happy Hour com Tecnologia do IBTeC sobre "Aprendizagem: lições para toda vida"

Sessão de autógrafos com lançamento do terceiro livro do palestrante encerrará a atividade de quarta-feira 20 de fevereiro

Engenheiro de produção com mais de 40 anos de experiência atuando no desenvolvimento de lideranças dos mais diversos níveis hierárquicos, em organizações de vários segmentos, o professor Leonardo Cataldo será o primeiro palestrante de 2019 do Happy Hour com Tecnologia do IBTeC.

Reconhecido por seu trabalho no desenvolvimento de programas de liderança de empresas de todo o Brasil e da Argentina, o professor Leonardo falará na quarta-feira, 20 de fevereiro, a partir das 18h30min, sobre o tema de seu novo livro, “Aprendizagem: lições para toda a vida – técnicas e inspirações para o seu desenvolvimento pessoal e profissional”. Na palestra, serão abordados os tópicos: criando diferencial, o poder da disciplina, as influências motivacionais, as ferramentas básicas no aprendizado, as influências das crenças, o processo de aprendizagem, sua e evolução e efeitos.

Com entrada gratuita – o Instituto solicita a doação espontânea de 1kg de alimento não perecível – o evento está marcado para as 18h30min. Após a palestra, que também marcará o lançamento do novo livro, o professor Leonardo fará uma sessão de autógrafos no próprio IBTeC – rua Araxá, 750 – bairro Liberdade – Novo Hamburgo/RS.

As inscrições estão abertas, e podem ser feitas pelo telefone (51) 3553 100 ou pelo e-mail eventos@ibtec.org.br.

Fonte: IBTeC