Reparasul 12 de FEVEREIRO DE 2019

Reparasul acontece em novembro na Fenac

Atendendo às solicitações de mercado, sindicatos e entidades apoiadoras, a Fenac anuncia a alteração de data da segunda edição da Reparasul – Feira de Autopeças e Reparação Automotiva, que acontecerá de 20 a 23 de novembro deste ano, nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo/RS. “Entendemos a demanda do mercado e, a partir de conversas com sindicatos da categoria, apoiadores e expositores da feira, identificamos que seria mais adequado realizar a Reparasul no segundo semestre do ano”, destaca a Gerente de Projetos e Captação de Recursos da Fenac, Angela Dias. A Reparasul é a única feira do segmento no estado gaúcho, com o objetivo de estreitar as relações entre marcas nacionais e internacionais com prospects do Brasil e Mercosul, fomentando esses mercados. A feira reunirá fabricantes, distribuidores, varejistas de autopeças, fornecedores de equipamentos e serviços para oficinas mecânicas de veículos leves, pesados e comerciais, sendo uma ótima oportunidade de geração de negócios para profissionais do setor.

Os visitantes da feira poderão entrar em contato com expositores de autopeças e sistemas, incluindo funilaria, sistemas eletrônicos, pneumáticos, de resfriamento, iluminação, segurança, elétricos, direção, suspensão e transmissão. Também será possível encontrar acessórios em geral, pneus, rodas, tuning e customização, baterias, sistemas de performance, de som e conectividade. Os expositores de reparação e manutenção apresentarão ferramentas, maquinários, elevadores, teste e medição, equipamentos para diagnóstico, funilaria e pintura. Além disso, a feira contará com serviços que envolvem a gestão de negócios, com consultorias, bancos e financiamentos, eficiência energética, gerenciamento de frotas, sistemas de gestão e de fidelização de clientes. Durante quatro dias em novembro, a Fenac será o ambiente ideal para encontrar soluções, novidades e contatos relacionados a todo segmento automotivo.

PALESTRAS GRATUITAS - Além de reunir soluções e lançamentos, a Reparasul oferecerá ações voltadas ao incentivo ao conhecimento e atualização profissional. A Arena do Conhecimento Reparasul, por exemplo, contemplará palestras com profissionais e temas relevantes do setor.

Sobre a Reparasul - A feira acontecerá de 20 a 23 de novembro, na Fenac, em Novo Hamburgo/RS. Dias 20, 21 e 22, das 15 às 22h; e dia 23, das 9 às 18h. A Reparasul é uma feira profissional, não sendo permitida a entrada de menores de 16 anos. O evento é uma realização da FENAC S/A, com apoio da Asdap (Associação Sul-brasileira dos Distribuidores de Autopeças), ASERV (Associação Serrana de Empresas da Reparação Veicular), AutoRede Serviços Automotivos, SIMECS (Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Caxias do Sul), Sincopeças/RS (Sindicato do Comércio Varejista de Veículos de Peças e Acessórios para Veículos do Rio Grande do Sul), Sindirepa/RS (Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios no Estado do Rio Grande do Sul) e ARERGS (Associação das Retificadoras do RS). Mais informações através do site: www.reparasul.com.br.

Foto: Diego Soares/Talenttare