Fimec 25 de JANEIRO DE 2019

Fórum Fimec oportuniza conhecimento ao setor coureiro-calçadista


Conhecida como o local onde a indústria cria negócios, a 43ª edição da Fimec (Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes) também busca agregar conhecimento aos seus visitantes. Com conteúdo inédito para o setor, o Fórum Fimec potencializa o desenvolvimento do mercado através de debates sobre temas relevantes, troca de experiências com profissionais de referência nacional e internacional, networking, construção de conhecimento e atualização para gerar oportunidades de negócios.

A segunda edição do Fórum acontecerá junto à Fimec, no dia 27 de fevereiro, das 9 às 14 horas, com objetivo de oferecer informação e conhecimento global para transformação do setor coureiro-calçadista. “O evento é uma oportunidade de conexão mundial. Além de proporcionar  conhecimento aos visitantes através de palestrantes nacionais e internacionais, conseguimos mostrar para estes profissionais renomados, a força e a grandeza da indústria do calçado, couro e máquinas do Brasil.  É  uma via de mão dupla de grande importância e uma oportunidade única de apresentar nosso cluster e impactá-los com a força dele, gerando uma visibilidade internacional”, destacou Marcio Jung, diretor-presidente da Fenac.

Entre os nomes de relevância já confirmados está Cláudia Narciso, Consultora de Moda e Estratégia da Arezzo&Co (Brasil) que trará a palestra “Moda: a minha viagem”.  “Contarei um pouco sobre a minha trajetória e também falarei sobre as mudanças e transformações na moda nos últimos anos. Estarei chegando da Europa na véspera do Fórum, cheia de novidades para compartilhar”, destacou Cláudia.

Outra palestra confirmada é “O futuro do Design e da produção”, que abordará as percepções do consumidor, traduzindo ideais de Design e trazendo para o futuro da indústria. A palestra será com Rob Bruce, dos Estados Unidos da América, um criativo voltado para o human centered design e com experiência de 20 anos de design na Nike/Jordan e também em empresas como Apple, Herman Miller, Google, Coca-Cola. Além disso, também está confirmado o profissional Thomas Michaelis da Alemanha, que falará sobre “Revestimento têxtil: o impacto da mudança de sistemas de solventes para produtos químicos à base de água na indústria”. Michaelis é Chefe de Revestimentos Têxteis na Europa, Oriente Médio e África da Covestro.

Os ingressos podem ser adquiridos através do Sympla: www.bit.ly/ForumFimec2019. Mais informações sobre o Fórum através do site: www.fimec.com.br/forum e do evento no Facebook: www.bit.ly/EventoForumFimec2019. Os associados das entidades parceiras têm desconto especial no ingresso, o que deve ser verificado diretamente com cada entidade.

O Fórum Fimec tem patrocínio de BASF, Transduarte e Orisol, apoio master do SEBRAE RS, Universidade Feevale e das entidades do setor coureiro-calçadista.

Sobre a Fimec – A 43ª Fimec (Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes), acontece entre os dias 26 e 28 de fevereiro, das 13 às 20 horas, nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul (Brasil). A Fimec é uma realização da FENAC S/A, com patrocínio ouro da BASF, patrocínio prata da Transduarte e apoio das entidades setoriais: ABICALÇADOS, ABQTIC, ABRAMEQ, ACI-NH/CB/EV, AICSUL, ASSINTECAL, CICB, FIERGS, IBTEC e SEBRAE/RS. Acompanhe informações sobre o evento através do site www.fimec.com.br e das redes sociais: www.facebook.com/FeiraFimec e www.instagram.com/feirafimec.
 


COMPARTILHAR:
OUTRAS NOTÍCIAS
Reparasul anuncia nova data para atender melhor o setor
Feira profissional acontecerá de 16 a 19 de novembro, na Fenac, em Novo Hamburgo/RS
Fenac se reafirma como espaço para eventos sociais e corporativos de diferentes portes
Empresa promoveu café da manhã para profissionais do setor, apresentando infraestrutura disponível para locação
Feipet apresenta tendências do mercado veterinário
No final de maio, feira profissional reuniu os mercados PET E VET, em Novo Hamburgo/RS
Feipet encerra com bons negócios em Novo Hamburgo
Durante três dias, feira do mercado PET e VET reuniu profissionais na Fenac
Vet 360 traz palestra gratuitas para veterinários e profissionais do setor
Atração faz parte da programação da Feipet, que acontece até amanhã (31), na Fenac, em Novo Hamburgo
Feipet apresenta novidades do universo PET e VET em Novo Hamburgo
Feira profissional segue até terça-feira (31), na Fenac
NEWSLETTER

As experiências que
acontecem na Fenac, agora,
na sua caixa de e-mail.

Cadastre seu e-mail e conecte-se com a gente.