Fimec 15 de JANEIRO DE 2019

Fimec apresenta ações da 43ª edição durante o Inspiramais

Na ocasião, visitantes puderam conhecer a programação da segunda edição do Fórum Fimec

O contato direto com os visitantes do Inspiramais, Salão de Design e Inovação de Materiais da América Latina, está levando informação da Fimec (Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes) a um público qualificado. Em seu estande no evento que acontece em São Paulo/SP, durante os dias 15 e 16 de janeiro, a Fenac apresenta as ações da 43ª edição da feira, como o Fórum Fimec. Com objetivo de oferecer informação e conhecimento global para transformação do setor coureiro-calçadista, o evento acontece junto à Fimec e conta com palestrantes nacionais e internacionais de referência em suas atividades no setor calçadista. Em 2019, a feira ocorrerá de 26 a 28 de fevereiro, na Fenac, em Novo Hamburgo/RS e o Fórum Fimec acontecerá no dia 27 de fevereiro, das 9 às 14 horas.

Em sua segunda edição, o Fórum reunirá profissionais ligados à moda e à área de negócios para compartilhar experiências profissionais e abordar temas de relevância do segmento.  Entre os nomes de relevância já confirmados está Thomas Michaelis da Alemanha, que falará sobre “Revestimento têxtil: o impacto da mudança de sistemas de solventes para produtos químicos à base de água na indústria”. Michaelis é Chefe de Revestimentos Têxteis na Europa, Oriente Médio e África da Covestro. Outra palestra confirmada é “O futuro do Design e da produção”, que abordará as percepções do consumidor, traduzindo ideais de Design e trazendo para o futuro da indústria. A palestra será com Rob Bruce, dos Estados Unidos da América, um criativo voltado para o human centered design e com experiência em Design em marcas como Apple, Nike, Google, Coca-Cola. Outra palestrante confirmada até o momento é Cláudia Narciso, Consultora de Moda e Estratégia da Arezzo&Co (Brasil) que trará a palestra “Moda: a minha viagem”.

O ingresso inclui as palestras e momentos de networking com brunch e pode ser adquirido através do Sympla: www.bit.ly/ForumFimec2019. Mais informações sobre o Fórum através do site: www.fimec.com.br/forum e do evento no Facebook: www.bit.ly/EventoForumFimec2019.

O Fórum Fimec tem patrocínio Transduarte e Orisol, apoio master do SEBRAE RS, Universidade Feevale e das entidades do setor coureiro-calçadista.

Sobre a Fimec – A 43ª Fimec (Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes), acontece entre os dias 26 e 28 de fevereiro, das 13 às 20 horas, nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul (Brasil). A Fimec é uma realização da FENAC S/A, com patrocínio da BASF e Transduarte e apoio das entidades setoriais: ABICALÇADOS, ABQTIC, ABRAMEQ, ACI-NH/CB/EV, AICSUL, ASSINTECAL, CICB, FIERGS, IBTEC e SEBRAE/RS. Acompanhe informações sobre o evento através do site www.fimec.com.br e das redes sociais: www.facebook.com/FeiraFimec e www.instagram.com/feirafimec.