Sul Beleza 13 de NOVEMBRO DE 2018

Sul Beleza encerra com visitação qualificada e bons negócios


Durante três dias, evento apresentou novidades do segmento de Estética e Beleza na Fenac, em Novo Hamburgo/RS

 
A quarta edição da Sul Beleza – Feira Profissional de Beleza, Cabelo, Estética e Bem-estar chegou ao fim nesta terça-feira (13). Neste ano, em termos de expositores, marcas e espaço físico, o evento estava 20% maior que na última edição. Para o diretor-presidente da Fenac, Marcio Jung, essa foi mais uma feira de sucesso. “A Sul Beleza consolidou-se como a grande feira do segmento no Sul do país. O Integra – Congresso Master de Estética Integrada possibilitou o aumento da visitação do profissional de estética na feira, novidade que já está confirmada para a próxima edição”, destacou. “Para 2019, estamos planejando um novo layout para a Sul Beleza, pois ela já está grande o suficiente para estar segmentada por áreas, como: cabelo, maquiagem e estética”, complementou Jung.
 
Durante três dias, milhares de visitantes visitaram os pavilhões em busca de atualização profissional e novidades sobre cabelo, maquiagem, banho, pele, massagem, embelezamento de mãos e pés, depilação, epilação, perfumaria, higiene, proteção solar e outras áreas. Foram mais de 120 expositores que apresentaram produtos e serviços de mais de 230 marcas. “Fiz novos contatos profissionais com fornecedores da região e participei de workshops para conhecer novas técnicas. Eu não perco nenhuma edição da Sul Beleza”, destacou a maquiadora Juliana Martini Figueira, de Porto Alegre/RS, que visitou a feira neste último dia.
 
Além da exposição de produtos e demonstração de serviços, o evento também contou com uma programação intensa de conteúdo, voltada à capacitação e atualização profissional. Foram mais de 80 palestras, workshops e workshows sobre embelezamento capilar, barbearia, embelezamento de mãos, embelezamento do olhar, podologia, maquiagem, microblading, depilação e estética terapêutica, com profissionais renomados das áreas. Uma das novidades na programação deste ano foi o Integra – Congresso Master de Estética Integrada, que trouxe temáticas atuais ligadas à estética capilar, corporal e facial, com profissionais do segmento reconhecidos a nível nacional.
 
Expositores comemoram bons negócios e maior visibilidade da marca
Para a BelShop, essa edição foi de crescimento em relação ao ano anterior. “A cada edição, superamos o nosso desempenho na Sul Beleza. Neste ano, comercializamos 30% a mais em comparação a ultima edição. Ontem, segunda-feira, foi o nosso recorde de venda diária, considerando todas as edições da feira”, destacou Leandro Santos, do setor de Marketing da BelShop. Para a Salvatore, que participa desde a primeira edição da feira, o sucesso também esteve presente em todas as edições. “Neste ano, sentimos um aumento na procura pela nossa linha de produtos voltados ao público masculino e pudemos atendê-lo com a nossa marca de barbearia criada há dois anos”, enfatizou a técnica da distribuidora da marca na região, Rose Marasca.
 
Um dos expositores que participou pela primeira vez da feira foi a Multibel, em busca de maior exposição da marca.  “Nossa empresa ‘nasceu’ neste ano, então participar da Sul Beleza é uma ótima oportunidade de apresentá-la aos profissionais da região metropolitana. No próximo ano, vamos participar novamente e pretendemos ampliar nosso espaço”, destacou Mariana Kehl, sócia-diretora da Multibel. Para a diretora comercial da D&D, Daniela Reck, a edição deste ano da Sul Beleza contou com diversas melhorias. “Tivemos uma feira mais organizada e uma melhoria no conteúdo profissional ofertado, o que, consequentemente, trouxe visitantes mais qualificados à feira. O Integra – Congresso Master de Estética Integrada também incentivou a maior participação dos profissionais voltados ao segmento estético”, destacou.
 
Sobre a feira - A Sul Beleza aconteceu entre os dias 11 e 13 de novembro, com entrada gratuita para os profissionais e estudantes do setor, nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo/RS. O evento é realizado pela Fenac – Centro de Eventos e Negócios em parceria com o Sindicato dos Salões de Barbeiros, Cabeleireiros, Institutos de Beleza e Similares no RS (SINCA/RS) e conta com patrocínio da JUSTA by WAVEPAG. Mais informações através do site: www.sulbeleza.com.br.

Foto: Diego Soares/Talenttare


COMPARTILHAR:
OUTRAS NOTÍCIAS
Fenac se reafirma como espaço para eventos sociais e corporativos de diferentes portes
Empresa promoveu café da manhã para profissionais do setor, apresentando infraestrutura disponível para locação
Feipet apresenta tendências do mercado veterinário
No final de maio, feira profissional reuniu os mercados PET E VET, em Novo Hamburgo/RS
Feipet encerra com bons negócios em Novo Hamburgo
Durante três dias, feira do mercado PET e VET reuniu profissionais na Fenac
Vet 360 traz palestra gratuitas para veterinários e profissionais do setor
Atração faz parte da programação da Feipet, que acontece até amanhã (31), na Fenac, em Novo Hamburgo
Feipet apresenta novidades do universo PET e VET em Novo Hamburgo
Feira profissional segue até terça-feira (31), na Fenac
Vet 360 promove conhecimento com profissionais renomados na Feipet
De 29 a 31 de maio, feira profissional apresenta três dias de palestras e seminários
NEWSLETTER

As experiências que
acontecem na Fenac, agora,
na sua caixa de e-mail.

Cadastre seu e-mail e conecte-se com a gente.