Institucional 16 de OUTUBRO DE 2018

Fenac anuncia concurso público para diversos cargos

Inscrições abertas até o dia 25 de outubro, exclusivamente pela internet

A Fenac lançou edital de abertura para concurso público nº 01/2018 para o provimento de empregos e formação de cadastro reserva para o quadro pessoal da empresa, com cargos de níveis fundamental, médio e superior, sob o regime  CLT – Consolidação das Leis do Trabalho. O processo ocorrerá através de provas seletivas de caráter competitivo.

Estão disponíveis os cargos de Auxiliar de Manutenção, Auxiliar de Serviços de Copa, Assistente Administrativo, Assistente de Pessoal, Motorista, Telefonista/Recepcionista, Assistente de Feiras e Eventos, Eletricista, Técnico em Informática e Encarregado de Compras/ Almoxarifado, Assistente de Licitações, Assistente de Marketing, Arquiteto e Contador. O salário mensal varia de R$ 1.422,00 a R$ 9.063,00. As inscrições devem ser realizadas até às 18 horas do dia 25 de outubro de 2018, exclusivamente através do site www.fundacaolasalle.org.br/concursos. Será cobrada uma taxa entre R$ 45,00 e R$ 95,00, variando de acordo com o nível escolar requisitado para cada cargo.

O Concurso Público será executado pela Fundação La Salle, com a realização de Prova Objetiva, sendo esta eliminatória e classificatória, para todos os cargos. De acordo com o edital, a data provável de aplicação das provas objetivas é no dia 02 de dezembro de 2018, em locais e horários a serem informados. O Edital de Abertura nº 01/2018 pode ser conferido na íntegra através do mesmo site divulgado acima.