Feira da Loucura por Sapatos 14 de OUTUBRO DE 2018

Feira da Loucura por Sapatos encerra com visitantes satisfeitos e boas vendas


Mais de 100 mil consumidores passaram pelos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo/RS, nos últimos onze dias. Neste domingo (14), encerrou-se mais uma edição da tradicional Feira da Loucura por Sapatos, a maior promoção de calçados do Brasil, que atraiu visitantes de diversas regiões do Rio Grande do Sul, do Brasil e até de países vizinhos. O evento reuniu promoções e lançamentos de primavera-verão de mais de 500 marcas de calçados, roupas, bolsas e acessórios, além de itens de utilidade doméstica, com descontos de até 70%. Em mais uma edição, o público saiu satisfeito com as ofertas. Uma das visitantes foi Patrícia Guedes, de Porto Alegre, que visita a Fenac desde a primeira FLS. “Não me lembro de ter perdido nenhuma edição da feira. Dessa vez, comprei de tudo um pouco: jaquetas de couro, blazers, capas, sapatos, tênis, sandálias e bolsas”, conta Patrícia, que aproveitou as promoções em diversos itens, gastando o total de R$ 4.500 nesta edição da feira.

A cada ano, a feira busca trazer novidades para os visitantes. Nesta edição, foram mais de 40 expositores novos em relação à de abril, revelando um crescimento de 20%. Entre estes expositores, a Bella Shoes, marca de calçados femininos, comemorou a sua primeira participação. “Para nós, participar da Feira da Loucura por Sapatos foi uma descoberta. Tivemos um retorno muito além do esperado, pois no primeiro final de semana já vendemos tudo que havíamos programado para a feira inteira”, destacou Martina Della Nina, sócia-proprietária da marca, que nos últimos dias de feira chegou a oferecer quatro pares de sapatilhas por R$99,00. “Já assinamos contrato para a edição de abril de 2019 e podemos dizer que nesta primeira participação vendemos 80% acima do previsto”, complementou Martina.

Como resultado desta edição, a Fenac afirma que 75% da feira de abril já está renovada para 2019 e 70% da edição de outubro do próximo ano também já está comercializada. Para a assessora da diretoria, Suane Lemke, a feira já está consolidada na região e reúne um público mais qualificado a cada edição. “Chegamos ao fim de mais uma edição de sucesso da feira. Nosso objetivo é estarmos preparados para atender a todos os visitantes da melhor forma possível, proporcionando um ambiente diferenciado, que une a possibilidade de comprar com economia e de forma agradável, além de trazer diversas opções de entretenimento, como o Festival de Cervejas Artesanais, que a cada ano conta com uma adesão maior do público”, explicou Suane.

Além de diversas ofertas, a Feira da Loucura por Sapatos também foi uma opção de passeio para toda a família durante os 11 dias de evento, incluindo o feriado de 12 de Outubro, que trouxe diversas atrações para a criançada. Somadas às diversas alternativas de compra, o evento ainda ofereceu Praça de Alimentação, Espaço Kids, maridódromo e um Festival de Cervejas Artesanais no andar térreo dos pavilhões.  As duas edições de 2019 da FLS já estão confirmadas para as seguintes datas: 4 a 14 de abril e 3 a 13 de outubro, nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo/RS.


9º Festival de Cervejas Artesanais trouxe música ao vivo diariamente
Em sua nona edição, o Festival de Cervejas Artesanais da Fenac, que ocorre em paralelo à Feira da Loucura por Sapatos, reuniu cervejarias da região e milhares de apaixonados por boa bebida e música ao vivo. Foram mais de 80 rótulos de cervejas, com variados estilos, desde os mais tradicionais às novidades. Participando pela primeira edição, a Cervejaria Percanta estava satisfeita com a visibilidade que a feira trouxe à marca. “Participar do festival é uma grande vitrine. Além das vendas, tivemos um aumento significativo no número de seguidores nas redes sociais, além de diversos contatos pelo Whatsapp”, comentou Gerson Rodrigo Mendes, sócio-proprietário da marca.

O evento ainda ofereceu opções variadas de food trucks, como hambúrgueres, pizzas, baguetes e doces. Além de variedade gastronômica, o festival trouxe programação especial para o happy hour, com música ao vivo diariamente. Foi o local ideal para se reunir com os amigos, apreciar uma cerveja artesanal e delícias dos food trucks - tudo isso embalado por uma música de fim de tarde.

O festival reuniu 24 cervejarias artesanais da região, sendo elas: Adoma; Alcebier; Babel Cervejaria; Baita Bier; Bossta Beer; Cervejaria Elementum; Cervejaria Factory Beer; Cervejaria Percanta; Cervejaria Weinmann; Clandestina Craft Beer; Coruja; Danken; Diefen Bros; Edelbrau; Eisenbahn; Fat Bull; Grünberg Craft Bier; Hettwer Bier; Hunsrück; Imigração; Irmãos Ferraro; Maniba; Schatz; Urwald Cervejaria.

Sobre a Feira da Loucura por Sapatos - A FLS aconteceu nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo, de 4 a 14 de outubro. A feira é promovida pela Fenac, com patrocínio da JUSTA by WAVEPAG e do BANRISUL - O grande banco do Sul.


Foto: Diego Soares/Talenttare


COMPARTILHAR:
OUTRAS NOTÍCIAS
Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais iniciam na próxima quinta-feira (4) em Novo Hamburgo
Eventos reúnem promoções e atrações para a família toda na Fenac
Loucura por Sapatos é atração para a família toda de 4 a 14 de abril em Novo Hamburgo
Tradicional evento reúne promoções de calçados, bolsas, roupas e itens para a casa
Fimec chega ao fim e revela um Brasil protagonista do setor coureiro-calçadista no cenário mundial
Presença de visitantes e expositores internacionais marcou edição deste ano
Segundo dia de Fimec é marcado por geração de negócios e networking
Com um público altamente qualificado, feira do setor coureiro-calçadista reúne pessoas do mundo todo para aproveitar oportunidades, expandir contatos e conhecer produtos inovadores. Evento ocorre até amanhã, dia 14, na Fenac, em
Em maior edição dos últimos anos, Fimec abre ao público nesta terça-feira (12)
Tradicional evento do setor coureiro-calçadista projeta receber 20 mil visitantes em três dias
Fimec reúne setor coureiro-calçadista a partir da próxima terça-feira (12)
Durante três dias, maior feira do setor na América Latina apresentará novidades e iniciativas sustentáveis para a indústria
NEWSLETTER

As experiências que
acontecem na Fenac, agora,
na sua caixa de e-mail.

Cadastre seu e-mail e conecte-se com a gente.