Feira da Loucura por Sapatos 04 de OUTUBRO DE 2018

Feira da Loucura por Sapatos começou nesta quinta-feira (4) em Novo Hamburgo


Foi dada a largada para a maior promoção de calçados do Brasil. A partir desta quinta-feira (04), os pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo/RS, recebem a Feira da Loucura por Sapatos. Até o dia 14 de outubro, das 10 às 21 horas, os visitantes podem conferir mais de 200 expositores que apresentam mais de 500 marcas de calçados, roupas, bolsas e acessórios femininos, masculinos e infantis, além de itens de utilidade doméstica. Para o diretor-presidente da Fenac, Márcio Jung, a expectativa de boas vendas permanece mesmo diante do cenário atual do comércio. “A Feira da Loucura é uma oportunidade que as pessoas têm para otimizar o seu dinheiro, encontrando boas marcas com preços atrativos, além de já poder garantir os presentes de Dia das Crianças e Natal”, destacou Jung.

Entre os expositores, a expectativa é de boas vendas. Para Tadeu Antonio Mottin, proprietário da Tezão Modas, o público expressivo durante a abertura do evento traz boas perspectivas para esta edição. “Percebemos que este primeiro dia está mais movimentado que a edição de abril, o que vem ao encontro da nossa expectativa, que é vender 20% a mais que na edição anterior”, destacou Mottin, que oferece roupas femininas e masculinas a partir de R$9,99. Para Thiago Breda da Alucinado, a expectativa também é de crescimento. “Estamos projetando um incremento nas vendas de pelo menos 10% em relação a abril. Oferecemos descontos progressivos, ou seja, quanto mais pares o cliente levar, mais vantajoso será o valor de cada um para ele”, explicou o expositor de tênis masculinos, femininos e infantis.

Entre os visitantes, a busca por promoções é unanimidade. Geci de Oliveira, de Porto Alegre, conta que a visita à feira já é tradição. “Me organizo para vir em todas as edições logo nos primeiros dias. Assim, posso aproveitar as promoções e novidades para as próximas estações”, explicou Geci, que já havia adquirido três pares de calçados em menos de uma hora nos pavilhões. “Ainda quero voltar na outra semana com a minha filha, para darmos mais uma olhadinha nos produtos infantis para o meu neto”, complementou.

Encontro da Idade de Ouro reuniu mais de 1,5 mil idosos
Para iniciar o evento com muita animação, neste primeiro dia (04) aconteceu o 21º Encontro da Idade de Ouro. A atração reuniu mais de 1,5 mil idosos, com grupos de várias cidades do estado, como Novo Hamburgo, Canoas, Porto Alegre, Sapucaia do Sul, Santa Maria do Herval, Canela, Pelotas e Rio Grande. O baile foi animado pela Banda Expresso Show.  

Para a coordenadora do grupo da União Sapucaiense dos Aposentados e Pensionistas – Usapen, Adriane Barros, que veio acompanhando um grupo de idosos do núcleo, essa atividade é fundamental para a terceira idade. “É um momento de descontração e interação com outros grupos. Um lugar onde eles podem dançar e conversar com pessoas diferentes, por isso gostamos de participar”, destacou Adriane.

Festival de Cervejas Artesanais
Em paralelo à Feira da Loucura por Sapatos, o Festival de Cervejas Artesanais acontece no primeiro andar dos pavilhões da Fenac e apresenta cerca de 30 expositores que trazem mais de 80 rótulos da bebida, com opções engarrafadas e direto da torneira. O evento também oferece variedade em gastronomia e atrações musicais ao vivo para curtir no happy hour a partir das 19h; exceto aos sábados e feriado, quando inicia às 18h. O festival vai de segunda à sexta-feira das 16 às 22 horas e aos finais de semana e feriado das 10 às 22 horas.

Sobre a Feira da Loucura por Sapatos - A FLS acontece nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo (Av. Nações Unidas, 3825), das 10 às 21 horas em todos os dias de evento. A entrada custa R$6,00 e dá direito a participar tanto da Feira da Loucura quanto do Festival de Cervejas Artesanais. A feira é promovida pela Fenac, com patrocínio da JUSTA by WAVEPAG e do BANRISUL - O grande banco do Sul. Para mais informações, acesse o site do evento: www.feiradaloucuraporsapatos.com.br.

Foto: Diego Soares/Talenttare


COMPARTILHAR:
OUTRAS NOTÍCIAS
Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais movimentam Novo Hamburgo em abril
48ª Fimec chega ao fim reforçando posição do Brasil como um dos principais polos calçadistas do mundo
Com mais de 23 mil visitantes de 36 países, feira movimentou o setor nos últimos três dias, projetando crescimento para o ano
2º dia de Fimec movimenta setor com conhecimento técnico, atualização profissional e networking
Maior feira coureiro-calçadista da América Latina reúne atrações completas para impulsionar o desenvolvimento da indústria, atraindo visitantes de mais de 25 países em busca de atualização, negócios e novas parcerias
48ª Fimec começa com expectativa de impulsionar o crescimento do setor coureiro-calçadista na América Latina
Com soluções para toda a cadeia produtiva da indústria do calçado, feira projeta receber 20 mil visitantes durante os três dias. Evento acontece até quinta-feira (20) na Fenac, em Novo Hamburgo
Setor coureiro-calçadista apresenta novidades e busca parcerias estratégicas na Fimec 2025
Evento acontece de 18 a 20 de março, na Fenac, em Novo Hamburgo/RS
Fenac realiza leilão de bens inservíveis nesta sexta-feira (17)
Pessoas físicas e jurídicas podem participar do ato, que terá um trator entre os itens leiloados
NEWSLETTER

As experiências que
acontecem na Fenac, agora,
na sua caixa de e-mail.

Cadastre seu e-mail e conecte-se com a gente.