Festival de Cervejas Artesanais 26 de SETEMBRO DE 2018

Festival de Cervejas Artesanais reúne mais de 80 rótulos da bebida em Novo Hamburgo

De 4 a 14 de outubro, os apaixonados por cerveja artesanal se encontrarão no 9º Festival de Cervejas Artesanais, na Fenac, em Novo Hamburgo/RS. Em paralelo à Feira da Loucura por Sapatos, o evento traz mais de 80 rótulos de cervejas, incluindo opções engarrafadas e nas torneiras. São 24 cervejarias artesanais da região com variados estilos da bebida, desde os mais tradicionais a lançamentos das marcas participantes.

Entre os expositores que já confirmaram presença nesta edição do evento estão: Adoma; Alcebier; Babel Cervejaria; Baita Bier; Bossta Beer; Cervejaria Elementum; Cervejaria Factory Beer; Cervejaria Percanta; Cervejaria Weinmann; Clandestina Craft Beer; Coruja; Danken; Diefen Bros; Edelbrau; Eisenbahn; Fat Bull; Grünberg Craft Bier; Hettwer Bier; Hunsrück; Imigração; Irmãos Ferraro; Maniba; Schatz; Urwald Cervejaria.

Além de diversas opções de cervejas, o público também pode apreciar variedade gastronômica com os hambúrgueres artesanais da Julay Foodcar, os baguetes diferenciados da Dragão de Queijo, as opções de pizzas e hambúrgueres do Lelo Foodtruck, os doces da Cacau & Leite Brigaderia e os cafés especiais da Chefitta Coffee Bike. Além de cervejarias e food trucks ainda tem a Brewhouse Insumos Cervejeiros, Orion e Palenox.  Com a proposta de ser um espaço para reunir os amigos durante o happy hour, o festival traz atrações musicais ao vivo diariamente a partir das 19h, exceto aos sábados e feriado, quando iniciará às 18h. O Kalunga DJ é atração confirmada para todos os dias do festival.

Confira a programação musical completa para o evento:

04/10 (quinta) - Charles Busker
05/10 (sexta) - Camila E Dionatã
06/10 (sábado) - Miss Lola | Deivid Wallauer
07/10 (domingo) - Rockfeller
08/10 (segunda) - Samuka Chanel
09/10 (terça) - Volnei Cavalheiro
10/10 (quarta) - Gil Ferreira
11/10 (quinta) - Vinny Lacerda
12/10 (sexta)- Deivid Wallauer  | Corujazz
13/10 (sábado) - Nenis Trio Band | Thiago Guie
14/10 (domingo) - Bambu Gurus

Sobre o Festival de Cervejas Artesanais - O festival acontece em paralelo à Feira da Loucura por Sapatos, de 04 a 14 de outubro, no primeiro andar dos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo (Av. Nações Unidas, 3825). A entrada para os dois eventos custa R$6,00 e o Festival vai de segunda à sexta-feira das 16 às 22 horas e aos finais de semana e feriado das 10 às 22 horas.

Siga as redes sociais do evento e fique por dentro de todas as novidades: www.facebook.com/festivaldecervejas e www.instagram.com/festivaldecervejas.