Feira da Loucura por Sapatos 25 de SETEMBRO DE 2018

Feira da Loucura por Sapatos começa na próxima semana na Fenac


Durante onze dias, Novo Hamburgo/RS será palco da maior promoção de calçados do país. Em sua segunda edição do ano, a tradicional Feira da Loucura por Sapatos acontecerá entre os dias 4 e 14 de outubro, reunindo mais de 200 expositores e ofertas que chegam a 70% de desconto. A feira contará com calçados e bolsas das coleções de lançamento da primavera-verão 2019, além do Shopping Mix, que possui opções de vestuário, acessórios e itens de utilidade doméstica, totalizando mais de 500 marcas reunidas nos pavilhões da Fenac.

Com atrações e opções de produtos para toda a família, a FLS conta com espaços de lazer, como Praça de Alimentação, Espaço Kids com diversos brinquedos e um Festival de Cervejas Artesanais com mais de 80 rótulos da bebida. Para a Fenac, um dos focos deste ano é melhorar ainda mais o acesso à feira por parte de diferentes municípios do estado, uma vez que o centro de eventos possui estação de metrô e rodoviária junto aos pavilhões. “Firmamos parcerias com empresas de ônibus intermunicipais para facilitar o acesso rodoviário à feira. Além disso, quem chegar ao evento através dessas empresas parceiras terá a entrada isenta, mediante apresentação da passagem de ônibus como comprovante”, explicou o diretor-presidente da Fenac, Márcio Jung.

Encontro da Idade de Ouro acontece no primeiro dia de evento
Para iniciar o evento com muita animação, no primeiro dia, 4 de outubro, acontece o tradicional Encontro da Idade de Ouro, chegando a sua 21ª edição. Das 13h30 às 18h, a atração reúne grupos de idosos de várias cidades do estado, além de Novo Hamburgo, como Canoas, Porto Alegre, Pelotas, São Leopoldo e Tramandaí. O baile será animado pela Banda Expresso Show.  

Festival de Cervejas Artesanais
Em paralelo à Feira da Loucura por Sapatos, o Festival de Cervejas Artesanais acontece no primeiro andar dos pavilhões da Fenac e apresenta cerca de 30 expositores que trazem mais de 80 rótulos da bebida, com opções engarrafadas e direto da torneira. O festival apresenta diversos estilos de cerveja e chopp para degustação, dos tradicionais aos mais diferenciados, para agradar a todos os paladares.  

Para harmonizar com as opções de bebida, o evento ainda oferece variedade em gastronomia. A proposta do festival é ser um local para happy hour todos os dias, contando com atrações musicais ao vivo diariamente a partir das 19h; exceto aos sábados e feriado, quando inicia às 18h. O festival vai de segunda à sexta-feira das 16 às 22 horas e aos finais de semana e feriado das 10 às 22 horas. Além de atrações ao vivo em todos os dias do evento, a animação também ficará por conta do Kalunga DJ.

Sobre a Feira da Loucura por Sapatos - A FLS acontece nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo (Av. Nações Unidas, 3825), das 10 às 21 horas em todos os dias de evento. A entrada custa R$6,00 e dá direito a participar tanto da Feira da Loucura quanto do Festival de Cervejas Artesanais. A feira é promovida pela Fenac, com patrocínio da JUSTA by WAVEPAG  e do BANRISUL - O grande banco do Sul. Para mais informações, acesse o site do evento: www.feiradaloucuraporsapatos.com.br.



Foto: Alisson Brum/Talenttare


COMPARTILHAR:
OUTRAS NOTÍCIAS
REPARASUL 2021 - Comunicado Oficial
Reparasul 2021 passa a ser em novembro
ÚLTIMOS DIAS DE INSCRIÇÕES NA CORRIDA SOLIT/DÁRIA FENAC
UMA CORRIDA SOLITÁRIA, SOLIDÁRIA E INOVADORA NA REGIÃO
Faça sua inscrição e participe!
Presença feminina em cargos de liderança no setor calçadista está acima da média nacional
Fimec - Comunicado Oficial
Diretor da rede Intercity Hotéis, Alexandre Gehlen é palestrante do Prato Principal Híbrido do dia 28
NEWSLETTER

As experiências que
acontecem na Fenac, agora,
na sua caixa de e-mail.

Cadastre seu e-mail e conecte-se com a gente.