24 de SETEMBRO DE 2018

Semana do Calçado 2018: Inovação e transformação digital e a indústria 4.0 estarão no centro das discussões do 4º Fórum IBTeC de Inovação


O 4º Forum IBTeC de Inovação, marcado para as 16h30min do de quarta-feira, 26 de setembro, no Hotel Locanda, em Novo Hamburgo/RS,  é uma das ações da Semana do Calçado 2018, promovida e executada pelas entidades do setor calçadista – Abicalçados, Abrameq, Assintecal, CICB e IBTeC, juntamente com Sebrae-RSES, Couromoda e Fenac.

A programação do Forum se iniciará com a premiação dos vencedores do IBTeCHDAY, a maratona tecnológica promovida pelo IBTeC no dia 16 de setembro. A primeira palestra será com o gerente comercial da Operacional Solution, Márcio Belli, que falará sobre “Gestão informatizada da manufatura e a indústria 4.0”.  Com MBA em Gestão Empresarial e pós-graduação em Adminstração e Análise de Sistemas, Márcio Belli tem mais de 25 anos de experiencia, tendo atuado para duas das maiores empresas do segmento têxtil do pais – 16 anos na Vicunha e 9 anos na Hering. Sempre atuou na liderança da área de tecnologia e em setores como TI e operações. Hoje trabalha na área de gestao comercial, onde também já prestou consultoria.

Na sequência da programação será realizado o Painel Exclusivo Debates, com mediação da jornalista Mary Silva. Os cases apresentados serão “Suprimentos indiretos também são estratégicos”, pelo diretor de gestão comercial da BR Supply, Eliandro Arena; “Design e inovação, uma abordagem para servir”, por Leonardo Schnorr, gerente da Grendene S.A., e “A revolução digital e o modelo de negócios marketplace: para onde vamos”, com Guilherme Artiles, co-founder da HubSales.
A última palestra da noite será “Inovação e a transformação digital: como será o amanha?”, com o administrador de empresas e um dos maiores especialistas em gestão de mudanças e inovação do país, Marcelo de Elias. Palestrante internacional, requisitado como referência em futuro e as mudanças que a inovação nos apresentará nos próximos anos, já foi assistido por mais de 25.000 pessoas, em mais de 100 cidades no Brasil e no exterior.

 Fundador do portal Universidade da Mudança, que reúne conteúdo sobre mudanças, ele ainda assina colunas em sites e revistas e é coautor do livro “Ser mais em gestão de pessoas” e autor do audiolivro bestseller “Como ser um RH estratégico”.


Fonte: IBTeC
COMPARTILHAR:
OUTRAS NOTÍCIAS
Sulserve acontece entre os dias 14 e 16 de maio em Novo Hamburgo
Com mais de 50 expositores confirmados, Feira de Panificação, Food Service e Hotelaria reunirá profissionais para apresentar novidades e tendências para o setor
Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais reúnem mais de 60 mil visitantes em Novo Hamburgo
Público aproveitou descontos de uma das mais tradicionais promoções da região. Em paralelo, Festival apresentou rótulos e novidades do universo cervejeiro.
Últimos dias para aproveitar as promoções na Loucura por Sapatos
Até o dia 14 de abril, evento reúne calçados, roupas, bolsas e acessórios com descontos especiais na Fenac, em Novo Hamburgo. Em paralelo, Festival de Cervejas Artesanais prepara atrações para todos os gostos e estilos
Loucura por Sapatos apresenta tendências e lançamentos para o inverno 2024
Primeiro dia do evento teve a participação de visitantes de todo o Rio Grande do Sul. Feira acontece até o dia 14 de abril na Fenac, em Novo Hamburgo
Fenac reúne promoções e atrações para toda a família a partir desta quinta-feira (4)
Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais acontecerão durante 11 dias em Novo Hamburgo
Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais iniciam na próxima quinta-feira (4) em Novo Hamburgo
Eventos reúnem promoções e atrações para a família toda na Fenac
NEWSLETTER

As experiências que
acontecem na Fenac, agora,
na sua caixa de e-mail.

Cadastre seu e-mail e conecte-se com a gente.