Feira da Loucura por Sapatos 19 de SETEMBRO DE 2018

Feira da Loucura por Sapatos reúne expositores para apresentar novidades da edição de outubro


Na manhã desta quarta-feira (19), a Fenac promoveu um café da manhã para os expositores da Feira da Loucura por Sapatos, dando a largada para o evento que ocorre de 4 a 14 de outubro, nos pavilhões do centro de eventos, em Novo Hamburgo/RS. Na ocasião, foram apresentados os resultados da edição anterior e o projeto de divulgação para a próxima feira, além de ações para ampliar a visitação ao evento. Ainda ocorreu a palestra “Estratégias inteligentes: transforme dificuldades em vendas”, com Ricardo Felipe Lemos, administrador de empresas e mestre em administração e negócios com renome mundial. Com essa atividade, o objetivo da Fenac é difundir conhecimento qualificado. “Tanto nas feiras profissionais quanto nas de entretenimento, buscamos agregar conteúdo transformador à vida das pessoas, sejam expositores ou visitantes”, destacou o diretor-presidente da Fenac, Márcio Jung.

Para a diretoria da Fenac, um dos focos deste ano é melhorar ainda mais o acesso à Feira da Loucura por Sapatos por parte de diferentes municípios do estado, uma vez que o centro de eventos possui estação de metrô e rodoviária junto aos pavilhões. “Firmamos parcerias com empresas de ônibus intermunicipais para facilitar o acesso rodoviário à Feira da Loucura por Sapatos. Além disso, quem chegar ao evento através dessas empresas parceiras terá a entrada isenta, mediante apresentação da passagem de ônibus como comprovante”, explicou o diretor-presidente. Outra novidade é que em paralelo à feira, no primeiro dia, ocorrerá um evento da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul (FCDL-RS). “Esse evento reunirá mais de 1200 visitantes de diversos municípios gaúchos, incluindo dirigentes de CDL, o que trará um incremento de público significativo já no primeiro dia de feira”, complementou Jung.

Entre os expositores, a expectativa é de mais uma edição de sucesso. A Barth Shoes, empresa de calçados femininos de Novo Hamburgo/RS, participará da feira pela terceira edição consecutiva. “Os clientes já estão na expectativa para nos visitar na Feira da Loucura por Sapatos. Na segunda edição que participamos, agora em abril, tivemos um crescimento em relação à nossa primeira participação”, destacou Samanta Barth, proprietária da marca. “A nossa expectativa é ótima, já que sempre tivemos um ótimo retorno em termos de vendas e visibilidade”, finalizou.

A Feira da Loucura por Sapatos será realizada durante 11 dias: de 4 a 14 de outubro e traz para a cidade de Novo Hamburgo um mix de produtos com opções para todos os gostos e estilos. Com descontos que chegam a 70%, o evento contará com calçados e bolsas, além de opções de vestuário, acessórios e itens de utilidade doméstica, totalizando mais de 500 marcas. A FLS conta com espaços de lazer, como Praça de Alimentação, Espaço Kids e um Festival de Cervejas Artesanais com mais de 80 rótulos da bebida. Saiba mais em: www.feiradaloucuraporsapatos.com.br.


COMPARTILHAR:
OUTRAS NOTÍCIAS
Sulserve acontece entre os dias 14 e 16 de maio em Novo Hamburgo
Com mais de 50 expositores confirmados, Feira de Panificação, Food Service e Hotelaria reunirá profissionais para apresentar novidades e tendências para o setor
Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais reúnem mais de 60 mil visitantes em Novo Hamburgo
Público aproveitou descontos de uma das mais tradicionais promoções da região. Em paralelo, Festival apresentou rótulos e novidades do universo cervejeiro.
Últimos dias para aproveitar as promoções na Loucura por Sapatos
Até o dia 14 de abril, evento reúne calçados, roupas, bolsas e acessórios com descontos especiais na Fenac, em Novo Hamburgo. Em paralelo, Festival de Cervejas Artesanais prepara atrações para todos os gostos e estilos
Loucura por Sapatos apresenta tendências e lançamentos para o inverno 2024
Primeiro dia do evento teve a participação de visitantes de todo o Rio Grande do Sul. Feira acontece até o dia 14 de abril na Fenac, em Novo Hamburgo
Fenac reúne promoções e atrações para toda a família a partir desta quinta-feira (4)
Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais acontecerão durante 11 dias em Novo Hamburgo
Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais iniciam na próxima quinta-feira (4) em Novo Hamburgo
Eventos reúnem promoções e atrações para a família toda na Fenac
NEWSLETTER

As experiências que
acontecem na Fenac, agora,
na sua caixa de e-mail.

Cadastre seu e-mail e conecte-se com a gente.