19 de SETEMBRO DE 2018

Evento vai comparar indústria brasileira e portuguesa de calçados

Na próxima segunda-feira (24), das 13h30min às 15h30min, integrando a Semana do Calçado, será realizada mais uma ação do projeto FF Meeting, que terá como destaque apresentação sobre a indústria de calçados brasileira, comparada com a portuguesa. O tema será exposto por Neori Paim, da Master Equipamentos Industriais.

A indústria 4.0 na prática será outro tema do evento, com apresentação de Carlos Alberto Fadul Corrêa Alves, da Fundação Certi – Centro de Produção Cooperada. Ainda haverá um debate, com a participação de Carlos Martini, coordenador do GT Indústria 4.0 do Conselho de Inovação e Tecnologia – CITEC (FIERGS), e mediado por Átalo Zille (Calçados Beira Rio).

A organização do evento, que será realizado no IBTeC, é da Abrameq, através do Future Footwear, parceria das entidades do complexo coureiro-calçadista (Abicalçados, Abrameq, Assintecal e CICB), que busca entender e reestruturar as empresas para o futuro da indústria.
A presença deve ser confirmada até sexta-feira (21), pelo link www.semanadocalcado.com.br/ffmeeting

Fonte: Abrameq