19 de SETEMBRO DE 2018

Voluntários de Grupo de Companheirismo focado em NETWORK PROFISSIONAL promove Rodada de Negócios Mult-setorial em Parceria com o Sebrae/RS

O mundo atual exige que conexões profissionais de VALOR sejam incentivadas, para que resultem em negócios e parcerias por todo o mundo. O Rotary Means Business é uma organização internacional sem fins lucrativos, que visa estimular relacionamentos profissionais ao redor do globo. Em nossa região, são realizadas Rodadas de Negócios que fomentam negócios nos mais diversos setores.

Evento: 5ª Rodada de Negócios
Data: 27 de Setembro, Quinta feira
Local: Av. das Nações Unidas, 3825 – Novo Hamburgo (entrada pela Rua Araxá, 505)
Inscrições e ingressos – acesse: https://goo.gl/4Qeyiy