Reparasul 06 de SETEMBRO DE 2018

Reparasul traz caravanas nacionais e internacionais a Novo Hamburgo

De 12 a 15 de setembro, a Reparasul - Feira de Autopeças e Equipamentos para Reparação Automotiva reunirá profissionais do segmento e novidades do setor na Fenac, em Novo Hamburgo/RS. Serão fabricantes, distribuidores, varejistas de autopeças, fornecedores de equipamentos e serviços para oficinas mecânicas de veículos leves, pesados e comerciais em busca de negócios e soluções envolvendo toda a cadeia automotiva. O evento atende a recente estratégia da Fenac de regionalização das feiras, buscando fortalecer o segmento na região sul do Brasil. Para contribuir com isso, a Fenac, em parceria com as entidades apoiadoras, estimula a organização de caravanas de mais de 40 municípios do Rio Grande do Sul, de outros estados brasileiros e, até mesmo, de países do Mercosul.

Para um dois apoiadores do evento, o Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios no Estado do Rio Grande do Sul – Sindirepa/RS, a Reparasul veio para suprir lacunas deste setor. “Estamos organizando caravanas em diversos municípios para que mais profissionais tenham a possibilidade de conhecer a feira. Já temos confirmado caravanas de Montevidéu, no Uruguai, e do estado de Rondônia”, informa o gerente executivo do Sindirepa, Renê Zanini.

O diretor-presidente da Fenac, Marcio Jung, também ressalta a importância das caravanas na Reparasul. “A partir de uma pesquisa de mercado descobrimos que os sulistas representam menos de 1% do público nas feiras do segmento automotivo em São Paulo. Com as caravanas, queremos ampliar a oportunidade de visitação por parte de diferentes regiões. Além disso, são uma excelente ferramenta para ampliação do networking, contribuindo para que toda a cadeia automotiva de diferentes regiões esteja em contato”, destaca Jung.

Transporte com Desconto – Além das caravanas, outro diferencial da Reparasul é a parceria com a empresa Ouro e Prata, que disponibiliza desconto de 30% nas passagens de seus ônibus de linha para todos os municípios que atende, no período de 11 a 16 de setembro. Para garantir o desconto, o visitante da feira deve dirigir-se ao seu fornecedor de autopeças informando nome completo e CPF, uma vez que o Sindirepa/RS encaminhará os vouchers para distribuidores que remeterão às autopeças.

A relação completa de caravanas da Reparasul e o contato dos responsáveis podem ser conferidos através do site: www.reparasul.com.br/visitante#caravana.

Sobre a Reparasul - A feira acontece de 12 a 15 de setembro, nos dias de semana das 14 às 21 horas e no sábado, das 9 às 17 horas, na Fenac, em Novo Hamburgo/RS. Em paralelo, ocorrerá a Femopart’s - Feira de Peças, Acessórios e Produtos para Reparação de Motocicletas, o que tornará a Fenac o ambiente ideal para encontrar soluções, novidades e contatos relacionados a todo segmento automotivo e de duas rodas.

A Reparasul é uma realização da FENAC S/A, com patrocínio JUSTA by WAVEPAG e SULGÁS e apoio da Asdap (Associação Sul-brasileira dos Distribuidores de Autopeças), ASERV (Associação Serrana de Empresas da Reparação Veicular), AutoRede Serviços Automotivos, SIMECS (Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Caxias do Sul), Sincopeças/RS (Sindicato do Comércio Varejista de Veículos de Peças e Acessórios para Veículos do Rio Grande do Sul), Sindirepa/RS (Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios no Estado do Rio Grande do Sul) e ARERGS (Associação das Retificadoras do RS).