09 de MAIO DE 2018

5º Salão do Imóvel inicia amanhã

Prepare-se para um grande evento! Entre os dias 10 a 12 de maio, acontece o 5º Salão do Imóvel de Novo Hamburgo e Vale do Sinos, evento que tem como objetivo facilitar a pesquisa por unidades para comprar, alugar ou investir na região.

O Salão será realizado na Fenac, na Rua Araxá 505, em Novo Hamburgo – com acesso fácil pela BR-116 – e se consolida  como o mais importante evento do mercado imobiliário do Vale do Sinos.

MULTIFEIRA: milhares de ofertas de imóveis e serviços

A novidade da quinta edição do Salão do Imóvel é o formato multifeira. Além das principais construtoras, incorporadoras e imobiliárias do Vale do Sinos, estarão presentes como expositores empresas dos mais variados tipos de serviços como móveis planejados, piscina, revestimentos, madeireiras, estofados, colchão, entre outros. A proposta é ofertar – em um único local – milhares de opções para comprar, alugar, decorar e/ou reformar o seu imóvel.

Serão 40 expositores ofertando cerca de 5 mil unidades de imóveis para todos os bolsos. Serão oferecidos imóveis novos e usados, lançamentos na planta, prontos para morar e em construção, casas, apartamentos, terrenos, comerciais e residenciais.

A realização é do Grupo Sinos e conta com o patrocínio máster da Caixa Econômica Federal.

Para as pessoas que estão à procura de informações e querem dar início ao processo de financiamento de um imóvel, a Caixa Econômica Federal estará presente no Salão, a fim de ajudá-las.

O quê:  5º Salão do Imóvel de Novo Hamburgo e Vale do Sinos
Quando: De 10 a 12 de maio, quinta à sábado