04 de MAIO DE 2018

2ª edição do Meio Frango Simplesmente Juntos ocorre neste sábado

A segunda edição do Meio Frango Simplesmente Juntos, ação beneficente promovida pela Killing, vai acontecer no próximo sábado (5), nos pavilhões da FENAC, em Novo Hamburgo/RS. Significativamente ampliada, a ação tem a proposta de se tornar uma tradição da empresa e da comunidade, e está comercializando 8 mil cartões, que podem ser adquiridos junto às instituições beneficiadas por R$ 20. O evento também vai contar com a arrecadação de agasalhos para doação.

Para oferecer maior comodidade, agilidade e facilidade para retirada dos pratos, o evento contará com sistema de drive thru. O acesso à FENAC vai ocorrer pela Rua Três de Outubro (Portão 11) e o atendimento vai acontecer das 11h às 13h30.

A estimativa é de arrecadar aproximadamente R$ 160 mil, que serão integralmente revertidos em doações para as seguintes entidades: Associação Beneficente Evangélica da Floresta Imperial (ABEFI), Banco de Alimentos, Lar São Vicente de Paula, Horta Comunitária Joanna de Ângelis, Associação de Assistência em Oncopediatria (AMO Criança) e a Associação Welt Freunde – Amigos do Mundo.

Ainda dá tempo!
Interessados em adquirir cartões para o Meio Frango Simplesmente Juntos devem entrar em contato com as instituições beneficiadas, através dos contatos abaixo:

ABEFI

Fone: 99933-4822
betina.auler@hotmail.com

Sobre a Killing
Inaugurada em 1962, a Killing atua no mercado de Adesivos e Tintas Industriais e Imobiliárias com foco na qualidade e no atendimento das necessidades dos clientes. Com a marca Kisafix, opera como líder na América Latina em adesivos para Calçados, oferecendo uma ampla linha de produtos entre Adesivos Premium, Adesivos Hotmelt, Adesivos Base Água, além de produtos auxiliares. Possui serviço de assistência técnica em toda América Latina.