Feira da Loucura por Sapatos 16 de ABRIL DE 2018

UJR lança uniformes comemorativos aos seus 40 anos na Feira da Loucura por Sapatos

A União Jovem do Rincão (UJR) abriu nesta sexta-feira (13) as comemorações dos seus 40 anos. Na Feira da Loucura por Sapatos, que ocorre na Fenac, em Novo Hamburgo, o tradicional clube da cidade, lançou a sua nova coleção de uniformes, na presença de torcedores, dirigentes, fundadores, patrocinadores e autoridades municipais.

Na ocasião, foram apresentados os kits de alunos e professores do Futsal Social, Escola de Futsal, além dos materiais de treinamento e de jogo das Categorias de Base da UJR/Feevale/Banrisul, que será usada em toda a temporada. Os protagonistas do desfile foram os alunos e professores dos três projetos do tricolor hamburguense.

De acordo com o presidente da UJR, Fábio Oliveira, o evento foi importante para reforçar o trabalho desenvolvido pelo clube, em um ambiente que não seja o esportivo. “Buscamos marcar o aniversário da UJR de uma maneira especial. Agradecemos o apoio da Fenac, nas pessoas do Márcio Jung e Diego Martinez, que nos deram essa oportunidade de abrir o nosso calendário festivo de uma forma diferente e inovadora, em um evento importante para o município de Novo Hamburgo, onde pudemos ressaltar a nossa responsabilidade perante a comunidade hamburguense”, disse ele.

O calendário de comemorações aos 40 anos da UJR seguirá até o mês de dezembro. No próximo dia 26 de maio, haverá o Jantar Baile na Sociedade Fraternal. Os convites podem ser adquiridos na sede da UJR, no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto.
Foto: Eduardo Bettio/UJR