Feira da Loucura por Sapatos 06 de ABRIL DE 2018

Começou hoje a maior promoção de sapatos do Brasil

Conhecida nacionalmente como a maior promoção de calçados do país, a Feira da Loucura por Sapatos iniciou nesta quinta-feira (5), na Fenac, em Novo Hamburgo. Até o dia 15 de abril, das 10 às 21 horas, o público pode conferir mais de 500 marcas de sapatos, bolsas, roupas, acessórios e itens de utilidade doméstica com descontos de até 70%. Neste primeiro dia, alguns visitantes já aproveitaram para conferir as novidades em primeira mão, como é o caso de Cristina Lupp, consumidora assídua da feira. “Eu venho há muitos anos e o que eu mais gosto é que aqui eu posso comprar muito mais gastando muito menos em comparação às lojas de rua”, destaca a moradora de Nova Santa Rita. “Pretendo vir mais duas vezes no mínimo até a feira acabar para conferir outras novidades”, completa Cristina.

Para quem está expondo na Feira da Loucura por Sapatos pela primeira vez, o evento é visto como uma forma de ampliar a divulgação da marca. “Apesar de estarmos há 33 anos no mercado, estamos apostando na feira para ajudar na divulgação e posicionamento da marca junto aos visitantes de outras cidades da região. Sem dúvidas, também é uma oportunidade de incrementar o nosso faturamento”, explica o consultor da Top Marcas, Vladimir Pacheco. Já para a proprietária da Tenda do Sapato, Deise Negrini Wirth, esta é a quinta edição do evento em que a empresa participa. “A cada feira registramos um crescimento tanto de público quanto em número de vendas. Por isso, nossa expectativa para a Feira da Loucura é sempre positiva”, destaca Deise.

O diretor-presidente da Fenac, Márcio Jung, reforça a aposta da entidade de que esta edição deve ser bem-sucedida, a exemplo dos anos anteriores. “Neste ano, a nossa feira está ainda mais completa, com mais expositores de diferentes segmentos, além do calçado. Nosso objetivo é criar um ambiente de bons negócios aos lojistas e que também satisfaça as necessidades e desejos de compra dos visitantes”, comenta Jung.

Durante 11 dias, além de opções de produtos para mulheres, homens e crianças, a feira também oferece atrações para toda a família, como: Praça de Alimentação, Espaço Kids com brinquedos para a criançada, maridódromo e um Festival de Cervejas Artesanais montado no primeiro andar dos pavilhões da Fenac. Neste ano, o festival traz mais de 80 rótulos da bebida, além de opções variadas de food truck. A proposta é ser um local para happy hour todos os dias, contando com atrações musicais ao vivo diariamente, das 19h às 21h. O Festival vai de segunda à sexta-feira das 16 às 22 horas e aos finais de semana das 10 às 22 horas.

A Feira da Loucura por Sapatos acontece nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo (Av. Nações Unidas, 3825), das 10 às 21 horas em todos os dias de evento. A entrada custa R$ 6 e dá direito a participar tanto da Feira da Loucura quanto do Festival de Cervejas Artesanais. A feira é promovida pela Fenac com patrocínio do BANRISUL - O grande banco do Sul. Para mais informações, acesse o site do evento: www.feiradaloucuraporsapatos.com.br