Feipet 02 de ABRIL DE 2018

FEIPET 2018 ocorre entre 21 e 23 de abril

Na sua sexta edição e com notáveis índices de crescimento a cada ano, a FEIPET – Feira de Negócios para Animais de Estimação é único evento do Rio Grande do Sul e o maior encontro de negócios do Sul do Brasil, focado em profissionais da área de animais de estimação, do setor de alimentação aos cuidados, veterinária e serviços. A mostra, que ocorre entre 21 e 23 de abril de 2018, na Fenac - Centro de Eventos e Negócios, em Novo Hamburgo/RS, contabiliza mais de 4 mil metros quadrados de feira, traz representativos espaços paralelos de informação e conhecimento, se mostrando também como uma excelente oportunidade de aprendizado e atualização para estudantes e empreendedores. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas antecipadamente, por meio do site www.feipet.com.br.

Reunindo empresas de todos os segmentos do mercado pet, o evento é um momento para dar continuidade na expansão e desenvolvimento a esse setor que demonstra índices acima da média, fomentando o networking, a construção e fortalecimento de marcas, geração de novos negócios e lançamento de novidades do setor. Para isso, conta com a participação de médicos veterinários, groomers, empresários, proprietários e funcionários de clínicas, hospitais veterinários, pet shops, agropecurárias e demais estabelecimentos do Brasil e do exterior que comercializam ou prestam serviços para o segmento.

Ações especiais

Espaço Empreendedorismo: Trazendo palestras com diferentes assuntos envolvendo as questões de mercado, o espaço abrigará o evento CAPACITAR+, que ocorre durante os três dias da mostra, reunindo profissionais com conhecimento técnico e prático para abordar assuntos relacionados à Gestão, Negócios e Tecnologia, além de cases de sucesso outros setores, para alavancar o surgimento de novas ideias no setor pet. A participação envolve o valor de R$ 55,00 reais o dia – três palestras cada dia. E pacote especial com mais de 20% de desconto para a programação integral, por R$ 125,00. Inscrições também são realizadas no site oficial da Feipet.

Espaço Grooming: Com acesso totalmente gratuito, o espaço sediará a etapa regional Sul do 4º Concurso Nacional de Tosa Wahl Talent Brasil, que ocorre no último dia da mostra (23), das 16h às 19h30. O groomer avaliador da competição é o atual campeão da etapa regional 2017, também ocorrida na Feipet, Roberson Muller.
Interessados em participar da competição devem contatar a organização do Wahl Talent Brasil, por meio do e-mail william.galharde@petz.com.br para mais informações. Referência no mercado de banho e tosa de pets, William Galharde é outra atração confirmada para o Espaço Grooming. Patrocinado pela Kyklon, o Groomer coleciona dezenas de troféus e vai marcar presença no espaço no segundo dia da feira (22). Além disso, o espaço abrigará, durante os três dias da feira, demonstrações de técnicas de banho e tosa apresentados por profissionais da área reconhecidos nacional e internacionalmente e palestras sobre negócios voltados para segmento, com dicas de comportamento animal e informações direcionadas para pet shops, groomers e banhistas.

Espaço de ensino: Reúne instituições de ensino das áreas clínica e estética, com opções de capacitação e novas oportunidades a serem exercidas ao longo do ano. Gratuito, o espaço já tem as presenças confirmadas de Dermatovet Cursos, ULBRA e UCS.

Simpósio: Com o objetivo de profissionalizar cada vez mais o setor clínico de médicos veterinários, zootecnistas e estudantes das áreas, a Feipet será palco para o 4º Simpósio Sul Brasileiro de Medicina Veterinária Pet. O evento ocorre em paralelo aos três dias da mostra, contando com seis minicursos e seis palestras ministradas por professores e pesquisadores de várias regiões do Brasil. Dentre os assuntos abordados estão Dermatologia, Leishmaniose, Fisioterapia e Ortopedia, Oncologia, e Gestão e Marketing. As inscrições devem ser feitas antecipadamente através da plataforma Sympla: www.sympla.com.br/4-simposio-sul-brasileiro-de-medicina-veterinaria-pet__243864.

O quê?
FEIPET - Feira de Negócios para Animais de Estimação

Investimento?
Feipet: inscrições gratuitas pelo site oficial da feira
Ações especiais: mais informações no site oficial da feira

Quando?
De 21 a 23 de abril de 2018
Feira: Das 13h às 20h
Ações especiais: A partir das 9h

Onde?
Fenac - Centro de Eventos e Negócios
Av. Nações unidas, 3825 - Bairro Ideal
Novo Hamburgo – RS

Regras para visitação?
O evento é profissional, por isso não é permitida a entrada de animais ou adolescentes menores de 16 anos. Regras na íntegra podem ser conferidas no site da feira.

Mais informações em www.feipet.com.br

Sobre a FEIPET: Considerada o maior encontro de negócios do Sul do Brasil, a FEIPET - Feira de Negócios para Animais de Estimação é voltada aos profissionais da área de animais de estimação, do setor de alimentação aos cuidados, veterinária e serviços. A mostra é uma promoção da MV Trevisan Marketing & Eventos, empresa que conta com mais de 10 anos de experiência na organização e coordenação de feiras nacionais e internacionais.