02 de ABRIL DE 2018

Fenac sedia coquetel de lançamento da Expo Motor Home 2018


No dia 16 de março de 2018, ocorreu na FENAC, em Novo Hamburgo, o lançamento da Expo Motor Home Show 2018 e da Feira Internacional de Campismo e Caravanismo, evento que tem na presidência o Sr. Alexandre Rodolfo Boff. Estiveram presentes o Sr. Marcio Jung, Presidente da Fenac,  o Representante do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, Sr. Paulo Roberto Kopschina, Presidente da Junta Comercial do Estado, o Sr.  Deivid Schu, Diretor de Turismo de Novo Hamburgo, demais autoridades e convidados.
 
A Expo Motor Home Show 2018 e a Feira Internacional de Campismo e Caravanismo é  uma exposição de fabricantes de Motor Home e fornecedores de insumos para o segmento bem como produtos para o campismo. Um espaço voltado ao público adepto deste tipo de turismo ou para quem quer iniciar neste mundo maravilhoso, em períodos de férias ou fins de semana. O evento reunirá oportunidades e novidades fantásticas para quem gosta de desfrutar das magníficas paisagens, caminhar, viajar e conviver de forma harmoniosa com a natureza, em família ou com os amigos.
 
Muito além da exposição das tendências deste segmento, é um evento que proporciona dividir experiências e informações sobre produtos, serviços, campings, passeios, viagens inesquecíveis, roteiros, lugares, ressaltando a convivência com a natureza, com pessoas e costumes, de forma segura, confortável, econômica, divertida e saudável.
 
Para os visitantes campistas e caravanistas que desejarem passar alguns dias no evento há o Expo Camping, com amplo espaço e estrutura de energia elétrica, chuveiros e sanitários, incluindo capacidade para aproximadamente 300 motor homes.
 
Expo Motor Home Show 2018 - Seu sonho mais perto do que você imagina. O evento acontece em 23, 24 e 25 de novembro, na FENAC, em Novo Hamburgo – RS.
 
Crédito foto: Ícaro de Campos

COMPARTILHAR:
OUTRAS NOTÍCIAS
Sulserve acontece entre os dias 14 e 16 de maio em Novo Hamburgo
Com mais de 50 expositores confirmados, Feira de Panificação, Food Service e Hotelaria reunirá profissionais para apresentar novidades e tendências para o setor
Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais reúnem mais de 60 mil visitantes em Novo Hamburgo
Público aproveitou descontos de uma das mais tradicionais promoções da região. Em paralelo, Festival apresentou rótulos e novidades do universo cervejeiro.
Últimos dias para aproveitar as promoções na Loucura por Sapatos
Até o dia 14 de abril, evento reúne calçados, roupas, bolsas e acessórios com descontos especiais na Fenac, em Novo Hamburgo. Em paralelo, Festival de Cervejas Artesanais prepara atrações para todos os gostos e estilos
Loucura por Sapatos apresenta tendências e lançamentos para o inverno 2024
Primeiro dia do evento teve a participação de visitantes de todo o Rio Grande do Sul. Feira acontece até o dia 14 de abril na Fenac, em Novo Hamburgo
Fenac reúne promoções e atrações para toda a família a partir desta quinta-feira (4)
Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais acontecerão durante 11 dias em Novo Hamburgo
Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais iniciam na próxima quinta-feira (4) em Novo Hamburgo
Eventos reúnem promoções e atrações para a família toda na Fenac
NEWSLETTER

As experiências que
acontecem na Fenac, agora,
na sua caixa de e-mail.

Cadastre seu e-mail e conecte-se com a gente.