24 de NOVEMBRO DE 2017

Expo Motor Home Show inicia na Fenac

Autor: Assessoria de Imprensa Expo Motor Home Show

Com 82 expositores, novidades e lançamentos, expectativas de bons negócios, apresentando o que de mais moderno e avançado existe no mercado, começou nesta sexta-feira, dia 24, a EMHS BRAZIL 2017 (Expo MOTOR HOME Show) que se estenderá até domingo, nos Pavilhões da FENAC em Novo Hamburgo – a cidade foi escolhida estrategicamente porque a região concentra a maioria dos fabricantes.

São esperados 6.000 visitantes de quase todas as regiões do país, além de empresários sul-americanos, neste caso, visto que houve uma colaboração das missões diplomáticas brasileiras no exterior na divulgação.

Já em lugar externo apropriado e completa infraestrutura (luz, água e sanitários), será realizada a EXPOCAMPING – estacionamento para receber 200 veículos dos tipos motor homes ou trailers, além dos campistas com as suas barracas, visando atrair um público qualificado – aliás, o que caracteriza a EMHS BRAZIL 2017 em todos os seus aspectos.

Mesmo em sua 2ª. edição, já vem sendo considerada uma das mais importantes Feiras de Negócios dos setores de motor homes, trailers, reboques, engates e veículos de recreação & lazer. A Neway RVs, por exemplo, espera concluir vendas para os 10 meses subsequentes à realização da Exposição, ou seja: R$ 3 milhões. Por parte das montadoras: Mercedes-Benz e Renault.

A visitação, mediante a compra de ingresso (inclusa a participação nas palestras), poderá ser feita na sexta-feira e no sábado das 09h00 às 21h00 e no domingo das 09h00 às 18h00.

A Expo Motor Home Show é promovida por Alexandre Rodolfo Boff, empresário do setor.

Informações: http://www.expomotorhome.com/ ou: (54) 3066-0422 | atendimento@expomotorhome.com.