Feira da Loucura por Sapatos 20 de MARÇO DE 2024

Loucura por Sapatos é atração para a família toda de 4 a 14 de abril em Novo Hamburgo

Tradicional evento reúne promoções de calçados, bolsas, roupas e itens para a casa


Mais de 200 expositores estão confirmados para a primeira edição de 2024 da Loucura por Sapatos. De 4 a 14 de abril, o público poderá conferir mais de 400 marcas de calçados, bolsas, roupas, acessórios e utensílios domésticos em uma das mais tradicionais promoções da região. Em paralelo ao evento também acontecerá o 17º Festival de Cervejas Artesanais, que reunirá rótulos da bebida, food trucks com gastronomia variada e música ao vivo no happy hour. Serão 25 mil m² de área de exposição e atrações para a família toda nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo. Os eventos abrirão ao público em todos os dias, inclusive no feriado municipal de 5 de abril, Emancipação do Município de Novo Hamburgo.

Com a expectativa de reunir um público de 70 mil visitantes nos 11 dias de evento, Adi Jeckel, coordenadora da Loucura por Sapatos e do Festival de Cervejas Artesanais, conta que as expectativas para os eventos são positivas. “Os visitantes terão a oportunidade de explorar uma ampla variedade de estilos em sapatos, roupas e acessórios, além de descobrir as últimas tendências”, ressalta. “Já o Festival promete oferecer uma seleção diversificada de rótulos de cerveja, refletindo a infinita criatividade dos cervejeiros apaixonados. Com opções variadas para todos os gostos, este evento proporcionará uma experiência memorável e enriquecedora para o público presente”, afirma Adi.

A coordenadora ainda antecipa que nesta edição a feira trará novos expositores de calçados femininos em tamanhos especiais, oferecendo uma variedade ainda mais ampla aos visitantes. “Também teremos novos expositores de malas para viagem”, complementa. Adi também garante que as tradicionais marcas do evento, já conhecidas e aguardadas pelos visitantes, estarão presentes mais uma vez, garantindo uma experiência de qualidade. “Além disso, os expositores apresentarão a moda outono-inverno, oferecendo produtos de liquidação e oportunidades imperdíveis para renovar o guarda-roupa nesta temporada”, finaliza.

A Fenac oferece um espaço completo aos visitantes, tornando-se um verdadeiro centro de compras e lazer, com climatização, escadas rolantes, estacionamento, praça de alimentação espaço infantil e o Festival de Cervejas Artesanais.

 

SERVIÇO

Eventos: Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais

Data: 04 a 14 de abril de 2024

Horário Loucura por Sapatos: das 10 às 21 horas

Horário Festival de Cervejas Artesanais: de segunda a sexta-feira das 16 às 22 horas; sábados e domingos das 10 às 22 horas.

Local: Fenac, em Novo Hamburgo/RS (Av. Nações Unidas, 3825)

Ingresso: R$ 6,00, garantindo acesso à Loucura por Sapatos e ao Festival de Cervejas Artesanais

-1/2 ingresso para estudantes e maiores de 60 anos

-Menores de 6 anos isentos

-Ingresso GRATUITO de segunda a sexta-feira mediante print do card nas redes sociais da feira: www.instagram.com/loucura.por.sapatos ou www.facebook.com/loucura.por.sapatos.

Estacionamento: R$ 15,00

Apresentação: Sicredi Pioneira

Promoção: Fenac Experiências Conectam

Apoio: ACI-NH/CB/EV/DI, Prefeitura Municipal de Novo Hamburgo e SEBRAE RS

 


COMPARTILHAR:
OUTRAS NOTÍCIAS
Loucura por Sapatos apresenta tendências e lançamentos para o inverno 2024
Primeiro dia do evento teve a participação de visitantes de todo o Rio Grande do Sul. Feira acontece até o dia 14 de abril na Fenac, em Novo Hamburgo
Fenac reúne promoções e atrações para toda a família a partir desta quinta-feira (4)
Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais acontecerão durante 11 dias em Novo Hamburgo
Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais iniciam na próxima quinta-feira (4) em Novo Hamburgo
Eventos reúnem promoções e atrações para a família toda na Fenac
Loucura por Sapatos é atração para a família toda de 4 a 14 de abril em Novo Hamburgo
Tradicional evento reúne promoções de calçados, bolsas, roupas e itens para a casa
Fimec chega ao fim e revela um Brasil protagonista do setor coureiro-calçadista no cenário mundial
Presença de visitantes e expositores internacionais marcou edição deste ano
Segundo dia de Fimec é marcado por geração de negócios e networking
Com um público altamente qualificado, feira do setor coureiro-calçadista reúne pessoas do mundo todo para aproveitar oportunidades, expandir contatos e conhecer produtos inovadores. Evento ocorre até amanhã, dia 14, na Fenac, em
NEWSLETTER

As experiências que
acontecem na Fenac, agora,
na sua caixa de e-mail.

Cadastre seu e-mail e conecte-se com a gente.