11 de OUTUBRO DE 2017

Fenac receberá palestra com Netshoes e Mercado Livre sobre e-commerce


Na próxima terça-feira, 17, às 19h30, a Fenac, em Novo Hamburgo, recebe o projeto “Juntos em Novos Mercados”, ancorado por HubSales, Netshoes, Mercado Livre. A iniciativa aborda o crescimento do e-commerce brasileiro, especialmente no que se trata da venda online de calçados. Nesse formato o projeto foi criado com exclusividade para apresentar aos industriais calçadistas o caminho mais seguro e eficiente para conhecer os avanços e obter os melhores resultados no e-commerce, sendo uma oportunidade ímpar de aprimorar o conhecimento sobre o potencial do canal de vendas online, que mais cresce no Brasil e no mundo. O projeto deve percorrer os principais polos calçadistas do país, e Novo Hamburgo será o primeiro deles, seguido de São João Batista (Santa Catarina) no dia 19 de outubro e Juazeiro do Norte (Ceará), em 26 de outubro.

Confira os três temas abordados pelo “Juntos em Novos Mercados”:

Tema: O mapa da mina – Dados oficiais do crescimento das vendas pela internet.
Palestrante: Mauro Lopez - Head of Marketplace at Netshoes Brazil

Tema: Marketplace - O modelo de negócio que mais cresce no mundo
Palestrante: Fernando Jacobucci- Head Marketplace Fashion, Sports, Beauty at Mercado Livre

Tema: Como funciona o melhor canal de venda direta para o segmento de moda
Palestrante: Guilherme Artiles – CEO at HubSales 

Junto ao evento, a Fenac realizará o lançamento do Fórum Fimec: Moda e Negócios. O evento pensado especialmente para fornecer informação e capacitação de qualidade ao setor coureiro-calçadista, acontecerá em paralelo à Fimec, no contra turno, e contará com palestras ministradas por profissionais nacionais e internacionais do setor calçadista. Em dois dias, os profissionais ligados à moda e a área de negócios, contarão suas experiências profissionais e darão conta de temas relevantes para os profissionais desse segmento. A Fimec 2018 acontece entre os dias 6 e 8 de março, nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo.

O evento que acontece no dia 17 de outubro, às 19h30, no Auditório 2 da Fenac em Novo Hamburgo (Rua Araxá, 505) tem realização: HubSales, Mercado Livre e NetShoes, e conta com apoio Fenac e Fimec – Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes.  Inscrições para o evento em Novo Hamburgo na Fenac até dia 16/10, às 12h, pelo e-mail recepcao@fenac.com.br ou pelo fone 51 35847200.

Foto: Reprodução
COMPARTILHAR:
OUTRAS NOTÍCIAS
Fimec reúne setor coureiro-calçadista de 12 a 14 de março de 2024
Feira profissional apresentará novidades, conhecimento e experiências para visitantes de todo o mundo
Reparasul encerra com incremento de novos negócios e aquecimento do setor
A maior feira do segmento do sul Brasil aconteceu de 15 a 18 de novembro, em Novo Hamburgo e reuniu mais de 9 mil pessoas
Reparasul reúne negócios, conhecimento especializado e entidades do setor automotivo na Fenac
Com o objetivo de aproximar empresas, fornecedores e entusiastas do segmento, feira proporciona atualização profissional com palestras gratuitas. Evento acontece até sábado (18) em Novo Hamburgo
Reparasul inicia com movimento intenso e bons negócios
Feira profissional acontece até sábado (18), na Fenac, em Novo Hamburgo/RS
Reparasul apresenta novidades do setor de autopeças e reparação automotiva a partir desta quarta-feira (15)
Feira profissional acontece na Fenac, em Novo Hamburgo/RS
Reparasul vai proporcionar conhecimento sobre o setor automotivo com palestras gratuitas
Destinada a fabricantes, distribuidores, varejistas e entusiastas do setor automotivo, feira conta com programação de palestras para atualização profissional. Evento acontece entre 15 e 18 de novembro na Fenac, em Novo Hamburgo/RS
NEWSLETTER

As experiências que
acontecem na Fenac, agora,
na sua caixa de e-mail.

Cadastre seu e-mail e conecte-se com a gente.