Feira da Loucura por Sapatos 05 de OUTUBRO DE 2017

Começou a Feira da Loucura por Sapatos

Nessa quinta-feira, 5 foi dada a largada para mais uma Feira da Loucura por Sapatos. Até o dia 15 de outubro, das 10 às 21 horas, a Fenac – Novo Hamburgo se torna palco da maior promoção de sapatos do Brasil. No momento da abertura dos portões vários visitantes já aguardavam para conferir as novidades em primeira mão. Uma das primeiras visitantes a chegar ao evento foi Lathoia Fraga, que veio de Porto Alegre acompanhada da mãe. “Vim procurar de tudo! Amo, sapatos, bolsas e roupas. Estou atrás de vários produtos e querendo olhar de tudo um pouco”.

Em 11 dias a Feira da Loucura por Sapatos vai comercializar sapatos, bolsas, roupas e acessórios para mulheres, homens e crianças. Com descontos que podem chegar a 70%, os visitantes encontram mais de 500 marcas. E as atrações não param por aí: tem Praça de Alimentação com várias opções gastronômicas, Parque Inflável para a diversão da criançada e um Festival de Cervejas Artesanais montado no primeiro andar dos pavilhões da Fenac.

E quem está expondo pela primeira vez aposta no evento como uma boa oportunidade de divulgação da marca. “A Latittude foi lançada no início desse ano, é uma marca nova no mercado e estamos apostando na feira como uma estratégia para nos apresentarmos ao grande público”, afirma a coordenadora de vendas, Tatiana Bauer. A marca trabalha com calçados masculinos em couro, produzidos com sistema alemão que não utiliza cola e linha.

Márcio Jung, diretor-presidente da Fenac reforça a aposta da Fenac de que essa deve ser outra feira bem-sucedida, fazendo referência à edição de abril. “Vamos fazer dessa feira mais um evento de sucesso. Espero que todos possam aproveitar muito e fazer boas compras em nossos expositores”, comentou o diretor-presidente.
Na ocasião, o CDL de Novo Hamburgo lançou sua Campanha Natal dos Sinos que vai sortear mais de 80 mil reais em prêmios. Para participar o lojista deve adquirir um kit da promoção e o sorteio será realizado em 10 de janeiro de 2018.

Encontro da Idade de Ouro marcou o primeiro dia

Das 13h30 às 18 horas a Feira da Loucura por Sapatos recebeu o 19º Encontro da Idade de Ouro que atraiu um público expressivo de várias cidades da região como Canoas, Porto Alegre, Pelotas, São Leopoldo e Caxias. O baile foi animado pela Banda Expresso Show.  O casal Osvaldo e Dulce Althaus vieram de São Vendelino para aproveitar a feira e dançar no baile. “Viemos pela primeira vez e estamos gostando muito. De manhã olhamos os sapatos e agora estamos aproveitando o baile”, afirmou Dulce que além da companhia do esposo também da amiga Olivia Salvati, que veio de Tramandaí para aproveitar a feira. O Encontro da Idade de Ouro tem patrocínio de Sinfonia Hotel Residência e Iara Schneider Advocacia.

A Feira da Loucura por Sapatos, que acontece entre 5 e 15 de outubro, das 10 às 21 horas, é promovida pela Fenac, com patrocínio Stone by WavePag.

Fotos: Alisson Brum