01 de SETEMBRO DE 2017

Fenac recebe empresa Italiana de feiras


Na tarde desta quinta-feira, 31, a Fenac recebeu uma comitiva da empresa Milanez&Milaneze, do grupo Veronafiere – um renomado player promotor de feiras e eventos de diferentes segmentos no mundo. A visita dos representantes Alberto Piz e Marcos Milaneze foi agendada com o objetivo de a equipe italiana conhecer de perto a estrutura da Fenac e garantir uma aproximação institucional com o Centro de Eventos hamburguense. “Nós temos um plano interno de desenvolvimento do grupo no Brasil e dentro deste planejamento está a inserção de feiras no Rio Grande do Sul. Já posso adiantar que me surpreendi com a logística da Fenac. O Centro de Eventos está em uma localização estratégica, próximo ao Aeroporto, com trem em frente e rodoviária ao lado. Isso é um ponto muito positivo”, ressaltou Alberto Piz.
O encontro ocorreu por intermédio da Câmara di Commercio Italiana – Rio Grande do Sul – Brasile. Na oportunidade, o diretor-presidente da Fenac, Márcio Jung, que recebeu os convidados e fez um tour pelos pavilhões. “Trazer para a Fenac grandes players do mercado internacional está dentro do nosso plano de prospecções. A nossa gestão entende que são estas parcerias que farão a Fenac evoluir e conquistar novos mercados”, declarou. 
 
 
Legenda foto:
Suane Lemke (assessora da diretoria da Fenac), Márcio Jung (diretor-presidente da Fenac), Alberto Piz (empresa Milanez&Milaneze), Marcos Milaneze (empresa Milanez&Milaneze), Mauro de Paula (Gerente de projetos e captação de recursos da Fenac)
 

COMPARTILHAR:
OUTRAS NOTÍCIAS
Fenac recebe por dois dias a 14ª edição do Marcas Show
O evento é voltado exclusivamente para lojistas e terá cerca de 80 expositores
Fenac comemora desafios e conquistas em 2021
Período marcou 60 anos da empresa, com a retomada de eventos presenciais nos pavilhões e a revitalização de espaços internos
Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais encerram em Novo Hamburgo
Eventos da Fenac apresentaram novidades e descontos, além de proporcionar entretenimento ao público
Loucura por Sapatos traz descontos especiais para toda a família
Até domingo (05), evento acontece na Fenac, em Novo Hamburgo
Loucura por Sapatos começa em Novo Hamburgo
Durante 11 dias, feira reúne promoções em calçados, bolsas, roupas e acessórios na Fenac
Festival de Cervejas Artesanais começa com novidades entre os expositores 
Evento acontece de 25 de novembro a 5 de dezembro, na Fenac, em paralelo à Loucura por Sapatos
NEWSLETTER

As experiências que
acontecem na Fenac, agora,
na sua caixa de e-mail.

Cadastre seu e-mail e conecte-se com a gente.