Sul Beleza 31 de AGOSTO DE 2017

3ª edição da Sul Beleza acontece em novembro

Entre os dias 5 e 7 de novembro, das 10 às 20 horas, os profissionais da beleza, cabelo, estética e bem-estar estarão na Sul Beleza 2017, que acontece na Fenac, em Novo Hamburgo. A 3ª edição do evento contará com exposição mais de 100 expositores e 200 marcas apresentando novidades sobre cabelo, maquiagem, banho, pele, massagem, embelezamento de mãos e pés, depilação, perfumaria, higiene oral, proteção solar, tatuagem, terapias, biossegurança, coleta de resíduos. Além disso, haverá novidades sobre equipamentos, softwares, gestão e finanças.

Segundo o diretor-presidente da Fenac, Márcio Jung, um trabalho feito em equipe está movimentando o setor para atender as expectativas de expositores e visitantes, incluindo exposição de produtos, serviços e também geração de conhecimento para os profissionais que visitam a Sul Beleza. “Nesta edição iremos contar com muitos eventos que deixarão os profissionais atualizados. Teremos fóruns, congressos e concursos, que são atrações das quais os visitantes poderão participar” explica.

A programação do evento já pode ser conferida através do: http://sulbeleza.com.br/programacao-completa

A Sul Beleza acontece entre os dias 5 e 7 de novembro, das 10 às 20 horas, nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo.
O evento é realizado pela Fenac em parceria com o Sindicato dos Salões de Barbeiros, Cabeleireiros, Institutos de Beleza e Similares do Rio Grande do Sul (SINCA - RS).

Fotos: Elaine Nardes/Talenttare