22 de AGOSTO DE 2017

Fenac garante renovação com Expoclassic

Durante a Expoclassic, a direção da Fenac renovou contrato com os promotores do evento para que o mesmo aconteça para 2018 nos pavilhões. “A Expoclassic já está a muitas edições conosco e ficamos satisfeitos com a renovação do contrato para o ano que vem, justamente porque o nosso objetivo é seguir oferecendo uma ótima estrutura para o evento que já é um clássico da cidade de Novo Hamburgo”, afirma o diretor-presidente da Fenac, Márcio Jung. A edição deste ano reuniu cerca de 700 modelos de veículos antigos, entre carros, motonetas, caminhões, ônibus e bicicletas de vários anos, entre os dias 18 e 20 de agosto.

Segundo a organização da Expoclassic, o espaço da Fenac atende as expectativas dos expositores que podem trazer seus veículos para um ambiente seguro e coberto. “Estamos há 15 anos na Fenac, sempre tivemos uma ótima parceria e o evento já virou uma tradição aqui”, afirmou o presidente da Veteran Car - promotora da Expoclassic, Ivanir Hermes, que ainda ressaltou a facilidade de acesso ao centro de eventos. Para a direção da Fenac, sediar um evento desse porte é muito importante para a diversificação do calendário anual.

Foto: Márcio Jung (diretor-presidente da Fenac) e Ivanir Hermes (presidente da Veteran Car)