Fenac é sede de encontro das CDLs do Rio Grande do Sul
Na tarde desta quinta-feira, 10 de agosto, a Fenac sediou em Novo Hamburgo (RS), um encontro com presidentes das CDLs do Rio Grande do Sul e diretores distritais promovido pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul – FCDL-RS. O evento discutiu os novos rumos para o comércio no Estado, com a proposta de ampliar o papel da Federação como indutora da competitividade do varejo no estado, articulando com as entidades afiliadas soluções integradas que viabilizem este propósito. “Hoje estamos discutindo um planejamento estratégico para o mapa do varejo em busca de soluções para os associados lojistas. Estamos fazendo uma comparação com o cenário atual e o futuro”, segundo o presidente da FCDL, Vitor Augusto Koch.
Sobre a escolha da Fenac como o local para sediar o evento, Koch comentou a respeito da relevância do centro para o empreendedorismo local. “A Fenac é um centro de eventos de extrema importância para o nosso segmento, inclusive por conta da Feira da Loucura por Sapatos”, afirmou o presidente do FCDL-RS que ainda reforçou: “Também quisemos trazer todos os presidentes dos CDLs do Rio Grande do Sul para que eles conheçam o centro de eventos e para que a gente possa organizar uma convenção aqui no ano de 2018”.
Reparasul reúne negócios, conhecimento especializado e entidades do setor automotivo na Fenac
Com o objetivo de aproximar empresas, fornecedores e entusiastas do segmento, feira proporciona atualização profissional com palestras gratuitas. Evento acontece até sábado (18) em Novo Hamburgo
Reparasul vai proporcionar conhecimento sobre o setor automotivo com palestras gratuitas
Destinada a fabricantes, distribuidores, varejistas e entusiastas do setor automotivo, feira conta com programação de palestras para atualização profissional. Evento acontece entre 15 e 18 de novembro na Fenac, em Novo Hamburgo/RS
NEWSLETTER
As experiências que acontecem na Fenac, agora, na sua caixa de e-mail.