Feira da Loucura por Sapatos 10 de AGOSTO DE 2017

Fenac nos preparativos para a Feira da Loucura por Sapatos


A preparação para os 11 dias de Feira da Loucura por Sapatos já começou. O evento que acontece de 5 a 15 de outubro das 10 às 21 horas, nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo, contará com descontos em sapatos, bolsas, acessórios, entre outros itens, está envolvendo organização e expositores, que inclusive já estão a todo vapor com os preparativos para a feira, considerada a maior promoção de sapatos do Brasil.
 
Toda a área de exposição já está comercializada, sendo que muitos lojistas já garantiram seu espaço desde 2016. Segundo o comerciante Guilherme Berwig, que está à frente da Madalena Calçados, produtos específicos para serem comercializados no evento já foram selecionados. “Sempre temos boas expectativas com a FLS. Para a próxima edição estaremos levando produtos selecionados especialmente para os 11 dias de evento, entre sapatilhas, sapatos de meia estação, lançamentos de verão, e produtos masculinos, que temos uma demanda muito boa”, afirmou Berwig que ainda conta que para outubro o espaço de exposição foi ampliado, de 110 m² para 140 m². “Acreditamos que meio ao cenário econômico atual a feira é uma oportunidade tanto para o lojista vender mais, quanto para o consumidor que pode adquirir produtos com preços promocionais”, ressaltou o expositor de longa data da Feira da Loucura.
 
A Feira da Loucura por Sapatos apresentará produtos com descontos que podem chegar a 70%. Além da exposição de bolsas e calçados, o evento conta com o Shopping Mix, espaço que oferece opções em vestuário, acessórios e itens de utilidade doméstica.
 
Festival de Cervejas Artesanais acontece simultaneamente
 
Como já é tradicional, o Festival de Cervejas Artesanais reúne nos mesmos dias da Feira da Loucura por Sapatos dezenas de cervejarias que trazem para os pavilhões da Fenac os mais diferentes estilos da bebida. Entre os dias 5 e 15 de outubro, é possível fazer um happy hour com os amigos, aproveitar o passeio em família, ou beber aquela gelada depois das compras da Feira da Loucura por Sapatos no espaço acolhedor montado no primeiro andar do centro de eventos. Além das bebidas, food trucks também estarão presentes no evento com opções de hambúrgueres e pizzas.
Dentre os expositores confirmados estão: Adoma, Babel, Baita Bier, Barco, Bierbaum, Bistrol Food Truck, Bossta Bier, Brewhouse, Cadela Velha, Elementum, Cervejaria Oito, Weinmann, Edelbrau, Eisenbahn, Fat Bull, Gram Bier, Grünberg, Hunsrück, Imigração, Irmãos Ferraro, Julay Foodcar, Landsberg, Loeb's, Maniba, Orion Laser, Palenox, Taco Pub e Urwald Cervejaria.
 
Em horário diferenciado, o Festival vai de segunda à sexta-feira, das 16 às 22 horas, finais de semana e feriados das 10 às 22 horas. 
 
Fotos: Elaine Nardes e Alisson Brum/Talenttare
 


COMPARTILHAR:
OUTRAS NOTÍCIAS
Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais iniciam na próxima quinta-feira (4) em Novo Hamburgo
Eventos reúnem promoções e atrações para a família toda na Fenac
Loucura por Sapatos é atração para a família toda de 4 a 14 de abril em Novo Hamburgo
Tradicional evento reúne promoções de calçados, bolsas, roupas e itens para a casa
Fimec chega ao fim e revela um Brasil protagonista do setor coureiro-calçadista no cenário mundial
Presença de visitantes e expositores internacionais marcou edição deste ano
Segundo dia de Fimec é marcado por geração de negócios e networking
Com um público altamente qualificado, feira do setor coureiro-calçadista reúne pessoas do mundo todo para aproveitar oportunidades, expandir contatos e conhecer produtos inovadores. Evento ocorre até amanhã, dia 14, na Fenac, em
Em maior edição dos últimos anos, Fimec abre ao público nesta terça-feira (12)
Tradicional evento do setor coureiro-calçadista projeta receber 20 mil visitantes em três dias
Fimec reúne setor coureiro-calçadista a partir da próxima terça-feira (12)
Durante três dias, maior feira do setor na América Latina apresentará novidades e iniciativas sustentáveis para a indústria
NEWSLETTER

As experiências que
acontecem na Fenac, agora,
na sua caixa de e-mail.

Cadastre seu e-mail e conecte-se com a gente.