Fenac Festival 21 de JUNHO DE 2017

Hotéis de Novo Hamburgo garantem promoções para o Fenac Festival Beer & Food

Para garantir ainda mais comodidade aos visitantes do Fenac Festival Beer & Food, a Fenac firmou uma parceria com seis hotéis da região através do SindGastrHô. Nos dias 14 e 15 de julho, as operações do Ibis, Locanda, Suarez, Swan Tower, Union e Novo Hamburgo Business Hotel estarão trabalhando promoções exclusivas para participantes do festival.

As ofertas para o Fenac Festival Beer & Food vão desde preços com desconto até a inclusão de ingresso e transfer para o evento.

“Para Fenac essa parceria com a rede hoteleira tem dois principais objetivos, zelar pelo bem-estar e segurança dos visitantes facilitando sua vinda ao evento, já que é um festival de cervejas artesanais e queremos atingir um público das cidades da região. E, promover essa aproximação com parceiros, no caso, os hotéis, trabalhando em conjunto para atrair cada vez mais visitantes para os eventos, o que beneficia grande parte da economia local. Ficamos muito satisfeitos com a receptividade e adesão por parte dos hotéis. Nossa intenção é ter essa união como uma prática para alavancar negócios e beneficiar a cidade.” comenta a assessora da diretoria da Fenac Centro de Eventos e Negócios, Suane Lemke. No site você pode conferir as promoções de cada hotel: http://fenac.com.br/fenac-festival.

O Fenac Festival Beer & Food ocorre nos dias 14 e 15 de julho, das 16h à 1h, nos pavilhões da Fenac. O evento contará com shows especiais, 25 cervejarias artesanais e vários food trucks. A estrutura  da Fenac permitirá que mesmo em dias de frio mais rigoroso o público seja acolhido em um local indoor e seguro, feito para eventos em qualquer época do ano.  A realização do evento é da Fenac com patrocínio Stone/Wave.Pag.