Feipet 22 de MAIO DE 2017

FEIPET busca capacitar e profissionalizar para o setor de negócios de animais de estimação


A 5ª Feira de Negócios para Animais de Estimação, a FEIPET 2017 é o maior evento do segmento pet na região Sul do País. A edição deste ano está acontecendo na Fenac entre os dias 20 e 22 de maio.

O evento conta com a participação de expositores nacionais e internacionais que apresentam todas as novidades em alimentação, roupas, acessórios, brinquedos, equipamentos veterinários, laboratórios e serviços para o setor pet. A edição do ano passado contou com mais de 6 mil profissionais da área e, neste ano, a expectativa de visitantes também é alta. 

A feira também conta com  espaços de geração de conhecimento, como o Simpósio Sul-Brasileiro de Medicina Veterinária, com apoio do CRMV-RS e uma programação qualificada voltada para o público veterinário. O evento também promove o Espaço Grooming: com shows de tosa estética apresentados por esteticistas animais reconhecidos internacionalmente, além de palestras e workshops totalmente voltados para o segmento.

A grande novidade da FEIPET 2017 é um espaço inédito dedicado aos empreendedores do segmento pet, com informações importantes para quem está montando uma pet shop ou clínica veterinária. 

As vantagens em visitar a feira são: encontrar todos os produtos e serviços do segmento, conhecer as últimas tendências e manter seu negócio atualizado, ter contato com novos fornecedores, além de adquirir conhecimento através dos espaços paralelos para agregar valor ao seu negócio.


COMPARTILHAR:
OUTRAS NOTÍCIAS
Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais iniciam na próxima quinta-feira (4) em Novo Hamburgo
Eventos reúnem promoções e atrações para a família toda na Fenac
Loucura por Sapatos é atração para a família toda de 4 a 14 de abril em Novo Hamburgo
Tradicional evento reúne promoções de calçados, bolsas, roupas e itens para a casa
Fimec chega ao fim e revela um Brasil protagonista do setor coureiro-calçadista no cenário mundial
Presença de visitantes e expositores internacionais marcou edição deste ano
Segundo dia de Fimec é marcado por geração de negócios e networking
Com um público altamente qualificado, feira do setor coureiro-calçadista reúne pessoas do mundo todo para aproveitar oportunidades, expandir contatos e conhecer produtos inovadores. Evento ocorre até amanhã, dia 14, na Fenac, em
Em maior edição dos últimos anos, Fimec abre ao público nesta terça-feira (12)
Tradicional evento do setor coureiro-calçadista projeta receber 20 mil visitantes em três dias
Fimec reúne setor coureiro-calçadista a partir da próxima terça-feira (12)
Durante três dias, maior feira do setor na América Latina apresentará novidades e iniciativas sustentáveis para a indústria
NEWSLETTER

As experiências que
acontecem na Fenac, agora,
na sua caixa de e-mail.

Cadastre seu e-mail e conecte-se com a gente.