Feipet 03 de MAIO DE 2017

Novo Hamburgo é sede do maior evento profissional do segmento pet no sul do país

Há anos Novo Hamburgo é ponto de encontro para os profissionais do setor calçadista e recentemente vem ampliando os segmentos de mercado que contam com a cidade para fechar negócios. Desde 2013 o município tem em seu calendário de eventos a FEIPET - Feira de Negócios para Animais de Estimação, que ocorre na Fenac sempre no primeiro semestre do ano. Realizada pela empresa hamburguense MV Trevisan, a feira é exclusiva para profissionais da área e une exposição de produtos e serviços, reunindo os principais lançamentos do mercado pet, com capacitação profissional.

A próxima edição acontece nos dias 20, 21 e 22 de maio, com horário de visitação das 13h às 20h. O credenciamento antecipado já está disponível no site www.feipet.com.br, é totalmente gratuito e liberado apenas para profissionais* da área, estudante ou pessoas interessadas em ingressar neste mercado. As regras para visitação também estão disponíveis no site.